Parte 2

177 11 2
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Não, eu não vou pedir desculpa só por seres o príncipe- exclama Seher.
- Vamos fazer uma luta? Quem ganhar pede desculpa.
- Muito bem. Queres fazer um duelo?
- Sim, vamos.
* E assim ambos começam a duelar e Yamam percebe que Seher luta bastante bem para uma mulher. Ela podia usar os seus poderes, mas preferui duelar de homem para mulher e num golpe consegui ganhar a Yamam.*
- E agora vais pedir desculpa ao servo?
- Sou um homem de palavra. Desculpa me nao te volto a usar mais como alvo.
• Seher sorri e vai ter com Cenger que olha para aquela menina mulher e percebe que ela tem um grande destino pela frente.•
- Conseguiste conquistar um pouco, o coração do príncipe.
- Como pode ser assim um príncipe tão arrogante e frio? - questiona Seher.
- A mãe morreu quando ele era pequenino e ele foi criado por um pai frio e pela meia irmã Zuhal. O pai nunca foi pessoa de lhe dar muito amor.
- Mas isso nao lhe dá o direito de ser assim.
- Cada um com os seus traumas, menina.
• Enquanto isso Yamam também fica super pensativo sobre aquela moça de olhos verdes e principalmente por o ter enfrentado daquela maneira. Nunca tinha encontrado uma mulher assim. Mesmo Ziya e Nedim tinham ficado chocados com a audácia da moça. •

" Já se tinha passado um mês desde que Seher tinha chegado a Camelot. Quem se estava a dar bastante bem com ela, era Zuhal a meia irmã de Yamam. Zuhal gostava bastante dela. Neslihan a serve de Zuhal tinha um pouco de inveja de Seher, mas esta so tratava mesmo dos medicamentos e de algumas poções que Cenger tinha lhe ensinado. Zuhal sofria de muitas alucinações e tinha de tomar poções para dormir. Cenger tinha se tornado um grande aliado de Seher. Nesse noite Seher sentui qualquer coisa a chama-la mas não sabia o que, decidiu seguir a voz até uma caverna e lá dentro encontrou um dragao. "
- Seher Merlim tu tens um grande destino nas tuas mãos. Tu e o príncipe Yamam vão alcançar muitas coisas juntos.
- Eu e aquele arrogante? Nem pensar.
- Querida o teu destino está traçado a muito tempo.
- Nao.
* O dragao volta para o seu lugar e Seher vai para casa pensativa.*

" Nesse mês ia haver o baile de Outono e ia vir uma rainha de outro reino. Pois supostamente o príncipe Yamam ia ficar noivo dela."

E aqui esta mais uma parte desta minha fanfic. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora