Parte 7

93 8 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Desculpa Seher mas tenho de prende-lo até perceber todo o que se passou - diz Yamam.
- Você esta a ser muito injusto, principalmente com alguém que trabalha aqui a tanto tempo.
- Seher por favor, não compliques as coisas.
" Seher fecha a cara e percebe que terá de dar o seu máximo para conseguir provar a inocência de Cenger, pois ela tinha a certeza que a rainha Ikbal tinha mão nesta acusação gravíssima. Mas ela não tinha provas."

- Seher estás bem? - pergunta o Ziya.
- Estou mais ou menos.
- Que se passa, amiga?
- O príncipe Yamam esta a acusar o Cenger de envenenar a Rainha Ikbal, mas eu tenho a certeza que ele não faria isso.
- Eu também acredito nisso - exclama o Nedim- mas como provar?
- Precisamos de arranjar provas, eu não posso deixar o Cenger ir para a fogueira.
- Nós vamos conseguir, eu tenho a certeza disso.
- Espero sinceramente que sim.
- Não confias em ti mesma? - pergunta o Nedim.
- Sim, confio. Mas tenho medo de que me tentem prejudicar.
- Nós nao vamos deixar.
- Vocês conhecem alguma serva de confiança?
- Eu conheço por acaso - exclama o Nedim - a Cláudia é uma moça muito boa e humilde e pode nos ajudar contra a rainha.
- Tu falas com ela Nedim?
- Falo sim. Eu depois digo te alguma coisa.
- Está bem. Obrigado!
- De nada.

#Cenger
" Esta rainha é mesmo perigosa. Ela incriminou me para me conseguir tirar me do caminho. A Seher vai ter de ter mesmo muito cuidado, pois a proxima pode ser ela. Ei sei que ela vai conseguir descobrir as coisas. E o Nedim e o Ziya vão ajuda la no que ela precisar. Sei que ela está bem protegida."

- Cenger aonde estavas quando a rainha Ikbal foi envenenada? - pergunta o rei Arthur.
- Em minha casa, a preparar algumas poções e antídotos.
- Estavas sozinho?
- Sim, a Seher  tinha ido fazer algumas entregas e a Marian veio ate mim pedir um medicamento para a cabeça para a rainha Ikbal pois esta estava com dores de cabeça.
- Que aconteceu a seguir?
- Eu foi la dentro buscar a poção e disse a Marian, para a rainha tomar a poção só mesmo em sos. E depois eu não teria nenhuma razão para prejudicar a rainha.
- Bem como não temos provas contretas contra ti, seras liberado mas ficares em casa.
- Certo, senhor.

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Será que eles conseguiram liberar o Cenger? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora