Parte 14

79 7 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Ikbal nessa manhã começou a sentir se mal, pois o efeito da poção estava a passar e a sua verdadeira forma estava para aparecer. E isso iria ser muito perigoso para ela. *

- Bom dia, Ikbal como está hoje? - pergunta Yamam.
- Bom dia, Yamam não me estou a sentir muito bem.
- Que se passa?
- Uma dor forte de cabeça.
- Queres que chame o Cenger?
- Não, eu só preciso de descansar mais logo já devo estar melhor.
- Se logo não te sentires bem, o Cenger vem te ver.
- Está bem, Yamam.

#Seher
- Ontem não conseguimos conversar mas tenho boas noticias para vocês - começa a Seher.
- Então que fizeste? - pergunta a Mirian.
- Simplesmente destrui as poções todas que Ikbal tinha. Ao seja ela não poderá fazer mais nada.
- Parabéns amiga - diz Cláudia.
- Espero sinceramente que isso resulte e que finalmente conseguimos destruir a Ikbal - exclama o Nedim.
- Também eu, amigo.
- E tu Mirian estás pronta para o fim? - quer saber o Ziya.
- Sim, estou. Mas em parte tenho medo que ela se queira vingar de mim.
- Não vai amiga. Nós estamos aqui para te ajudar.
- Obrigado de coração.

#Dark
" Como assim a caverna está toda destruída? E agora? Que vai a rainha conseguir manter se assim jovem? Tenho de tentar encontrar os ingredientes para a poção senão ela ainda me mata, pois vai ficar possessa. Nem quero imaginar como ela vai reagir, quando descobrir que a caverna já não existe. "

#Ikbal
" Porquê que o Dark nunca mais vem? Eu estou realmente a precisar de fazer uma poção, pois a minha verdadeira aparência está para aparecer. Ahhh estou a ficar muito chateada mesmo."

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Como irá Ikbal reagir a destruição da caverna? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora