Parte 18

105 8 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Uns dias depois, Ikbal ja estava com a sua transformação completa e Mirian chamou o Yamam para este apanha-la em flagrante. Quando este entrou no quarto esta ja estava completamente transformada em ogre e muito feia mesmo.*

- Ah quem es tu? Como conseguiste enganar me durante tanto tempo? -  grita Yamam- guardas prendam na.
- Yamam por favor, eu Realmente amo te.
- Tu serás mandada para a fogueira. Tragam-na.
* Ambos descem até ao res do chão e depois vem para fora do palácio aonde uma fogueira começa a ser preparada.*
- Povo de Camelot, reúnem se todos aqui para queimar está bruxa e mentirosa. Hoje rainha Ikbal será mandada para a fogueira, por mentira e conspiração. Podem manda-la.
* E assim chegou o fim da Ikbal.*
- Mirian e Dark os seus pais foram chamados e dentro em breve aqui estaram - exclama Yamam.
- Obrigado, príncipe- agradece Mirian.
- Amanhã será a coroação do príncipe Yamam como rei. O atual rei Arthur vai entregar a coroa ao príncipe.
- Finalmente um pouco de paz para Camelot- diz Cenger - só fico triste pois o príncipe nunca saberá a verdade.
- A vida é assim, Cenger. Estou feliz que esteja tudo bem.
- Tu es demais miuda. Preocupaste sempre com os e nunca contigo.
- Eu sou assim e não vou mudar - exclama Seher.

* No dia seguinte Finalmente chegou a tão esperada coroação.*

- Hoje estamos aqui reunidos para entregar a coroa deste reino ao príncipe Yamam- começa o rei Arthur- eu sei que ele será um otimo rei, melhor do que eu até. Ele decidirá as novas regras de Camelot.
- Eu padre Abraão Rosa declaro te a ti príncipe Yamam como o novo rei de Camelot. Diga comigo:
- Eu, Rei Yamam prometo proteger o meu povo de qualquer investida, de qualquer tipo. Prometo honrar os meus pais e nunca desiludir o meu povo. Encontrarei uma boa mulher. E terei o proximo descendente deste povo.
- Apartir de agora o novo rei desta povo é o rei Yamam.
- Viva o rei Yamam- gritam os seus súbitos.

E aqui esta o fim desta primeira temporada desta minha fanfic. O que acharam? Gostaram? Melhorariam alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora