Parte 1

295 12 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Seher depois de se ter despedido da sua mãe, segue então para Camelot aonde levava uma carta para Cenger, amigo da sua mãe. Esperava que ele a conseguisse ajudar a controlar os seus poderes. Quando chegou a entrada do castelo, perguntou a um dos soldados aonde morava o médico da corte e este mandou lhe para uma pequena casinha. Mal chegou, Seher bateu á porta*
- Bom dia, que deseja? - pergunta Cenger.
- Bom dia, a minha mãe mandou-me - responde Seher entregando-lhe a carta da sua mãe.
#Carta
" Meu querido Cenger,
Hoje envio te a minha filha Seher para tu a ajudares, pois aqui começa a ficar muito perigoso para ela, derivado ao seu dom. Tenho a certeza que tu a vais ajudar bastante, ensinando-a a ter mais control sob o seu dom. Por favor nao a mandes embora. Obrigado. Eliana."
- Tu és a filha da Eliana? - pergunta ele.
- Sim sou eu mesmo.
- Muito prazer em conhecer te. Eu sou Cenger, médico da corte.
- Em que posso ajuda-lo?
- Hoje vais andar comigo, não podes dizer que és feiticeiria .
- Sim, a minha mãe avisou me que aqui é perigoso.
- E tem toda a razão.

• Por outro lado, o príncipe Yamam estava a treinar com os seus cavalheiris e usavam como alvo um simples camponês. Yamam era um príncipe muito arrogante, frio e achava-se melhor que todos os outros. Mas agora ia aparecer alguém para lhe fazer frente. Quando ia a passar com Cenger, Seher viu aquilo e resolveu meter se•

- Como pode fazer isso com uma pessoa inocente? - pergunta ela.
- Mas tu por acaso sabes com quem estás a falar?
- Não me interessa. És um arrogante e deves ter a mania que és melhor que os outros.
" Ziya e Nedim que estavam juntos a Yamam, ficaram completamente chocados com a ousadia da moça. Nunca ninguém tinha falado assim com o príncipe."

- Seher estás a falar com o principe Yamam- diz Cenger.
- Eu nao me interessa, Cenger, ele nao pode fazer isto as pessoas.
- Olha mocinha se não queres ir pa masmorra pede desculpa.

Como irá correr este confronto entre Seher e Yamam? Irá correr bem ou irá ela parar a masmorra? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora