Parte 8 (2/2)

82 7 3
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

P.s: eu tenho visto de comentários que queriam que a Ikbal fosse logo apanhada. Peço desculpa se vocês não estao a gostar, mas eu estou a fazer como me vem na cabeça, pois acho que iria ficar chato a Ikbal ser apanhada tao rapido. Obrigado pela compreensão .

" Nessa noite juntaram se os quatro na casa da Cláudia para que esta conta se tudo o que tinha descoberto. Seher fez uma protecção para ninguém ouvir o que se passava dentro da casa."

- Cláudia antes de mais, esta é a Seher ajudante do Cenger.
- Muito prazer em conhecer te finalmente- cumprimenta Seher.
- Igualmente, Seher- diz Cláudia.
- Então descobriste alguma coisa?
- Sim, descobri.
- Que descobriste? - pergunta o Nedim.
- Bem, eu falei com a Marian e ela disse me que sabia que o Cenger estava inocente, mas que não podia dizer nada porque a rainha castigalaria seriamente.
- Mais alguma coisa? - quer saber o Ziya.
- Ela quer casar se com o principe para ter dinheiro, porque o seu reino está nas lonas.
- Jesus isso esta pior do que imaginávamos.
- Que podemos fazer, Seher?
- Temos que voltar aquela caverna no bosque, e tentar encontrar alguma contra ela.
- Porquê a caverna? - questiona o Ziya.
- Porque sabemos que lá é o seu covil.
- Quando queres voltar lá? - pergunta o Nedim.
- Vamos deixar os animos acalmarem e depois decidimos quando vamos.
- Certo.
- Se vocês precisarem de alguma coisa, avisem sim - exclama Cláudia.
- Vamos precisar de toda a ajuda. Temos de destruir essa bruxa.
- Que caverna é essa?
- Bem nós vamos contar te tudo. A rainha Ikbal deu uma poção de amor ao príncipe Yamam, e eu sou uma feiticeira. Nós fomos atrás de uns ingredientes e descobrimos uma caverna e é la o covil da Ikbal.
- Certo. Mas é bom ter uma feiticeira para nós ajudar nesta missão difícil.
- Lau ninguém pode saber que a Seher é feiticeira, certo?
- Certo.
- Obrigado pelo teu apoio, Lau.

#Cenger
" Eu não me acredito que vou ter que fizer em casa preso. Por causa daquela bruxa."

- Hey Cenger- cumprimenta Seher.
- Olá linda, como estás?
- Bem e tu?
- Mais ou menos. Ter que estar fechado em casa é horrível.
- Nós vamos conseguir provar a tua inocência.
- Eu confio em ti.
- Cenger eu não te vou deixar mal, prometo.
- Obrigado.

E aqui esta a segunda parte deste capitulo. O que estão vocês a achar? E esta nova moça irá mesmo ajuda-los? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora