(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Nessa noite voltaram a juntar se todos na casa da Cláudia, mas desta vez Mirian, Ali e Firat estavam com eles.*
- Hoje temos de decidir quando voltar a caverna - começa Seher- Mirian tu sabes o que tem na caverna?
- Todo o arsenal da rainha para as suas poções.
- Então se ela ficar sem esse arsenal, deixa de conseguir fazer as poções? - pergunta o Nedim.
- Isso mesmo, Nedim.
- Bem então amanhã de manhã vem cedo, vamos até a caverna.
- E como vamos fazer, Seher?
- Agora iremos precisar da ajuda do Ali e do Firat.
- Que precisas que façamos? - pergunta Ali.
- Vocês teram de encobrir o Nedim e o Ziya, para que a rainha não desconfie e o Yamam também não fique contra eles.
- Não te preocupes, nós vamos proteger vos.
- Só vos peço mesmo que a Ikbal não ponha o Yamam contra eles dois.
- Confie em nós. Vamos dar o máximo para isso não acontecer - afirma o Firat.
- E tu Mirian podes dizer a rainha que nós estamos a tratar da festa do Yamam.
- Boa ideia, Seher- comenta a Lau - realmente o príncipe está quase a fazer anos.* No dia seguinte, muito cedo Seher, Nedim e Ziya sairam do reino de Camelot em direcção a caverna de Ikbal. Quando lá chegaram, os soldados ainda estavam hipnotizados ou seja Ikbal ainda não tinha ido la desde a ultima vez. Isso era uma boa notícia para eles, pois poderiam destruir as poções e os ingredientes e não teria como Ikbal fazer as coisas a tempo. Isso ajuda-lo-ia com o principe Yamam e claro o rei Arthur. Mesmo que ele não aparece-se muito, ele era muito rigoroso. E estava mesmo disposto a casar o príncipe Yamam com a rainha Ikbal. *
#Mirian
- Então Marian conseguiste alguma coisa?
- Sim, eles estão a começar os preparativos para o aniversário do príncipe Yamam.
- Hum.... então eu vou ter de fazer algo melhor para ele acreditar em mim. Tenta descobrir sobre o tema.
- Sim, senhora.
- E de resto está tudo tranquilo?
- Está sim, senhora. Os rapazes hoje sairam com a Seher para ir buscar ingredientes que o Cenger precisava.
- Ah muito bem.
" Espero ter feito a coisa certa, em dizer esta pequena mentira, pois é importante deixa la entretida com outra coisa."#Ikbal
- Meu amor, aonde estão os teus cavalheiros? - pergunta Ikbal.
- O Firat e o Ali estão lá em baixo, agora o Nedim e o Ziya não sei.
- É normal eles desaparecerem assim?
- Não! Mas devem ter ido fazer alguma coisa.
- Tu confias neles?
- Ikbal tu podes ser a minha futura esposa, mas não tens de te meter nos meus negócios.
- Peço desculpa. Não te queria ofender.#Seher
- Meninos fiquem de vigia agora, pois vou acabar com tudo isto- pede a Seher.
- Certo.
* Assim Seher concentra se e começa a pensar num feitiço para poder destruir aquilo . Depois de muito pensar, finalmente manda o feitiço e a caverna explode, com todo o que Ikbal tinha lá dentro. *E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...