(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Yamam
" Tu não imaginas como eu te amo... como mexeste comigo... tu es especial... e não imaginas como me dói, não poder estar contigo, mas tenho de fazer o melhor para mim e pelo meu povo... mas nunca vou esquecer como conquistaste o meu coração."#Seher
* Yamam eu fiz de tudo para te salvar, mas sei que é teu dever casares com a rainha Ikbal. Espero que consigas ser pelo menos um pouco feliz. Eu vou estar sempre aqui para te proteger.*- Estás bem, querida? - pergunta o Cenger.
- Mais ou menos, Cenger.
- Que se passa, minha linda?
- O que fazes quando te apaixonas por uma pessoa impossível?
- Difícil mas não sabes se nao resulta se não tentares.
- Mesmo que ele seja o príncipe? - pergunta Seher triste.
- Isso não tem nada haver. Sabes a uns anos atrás eu apaixonei me pela serva da rainha, a Adalet. O problema é que a rainha não aceitava o nosso relacionamento.
- Que fizeste então?
- A Adalet desistiu de mim, mesmo eu tendo feito de tudo para lhe provar o quanto a amava.
- Mas acabaste por ser infeliz não foi?
- Não, aprendi que não vale a pena lutar por alguém que não vale a pena.
- Por isso mesmo Cenger eu sou uma serva e ainda por cima, sou feiticeira.
- E por isso vais desistir?
- Ele nunca olharia para mim.
- Tu não sabes, linda.
- Cenger ele vai se casar com a rainha Ikbal, e eu não posso fazer nada contra isso.
- Tu lá sabes. Eu não posso mandar em ti.
- Isso é verdade.#Ikbal
- Olá querido, como estás?
- Olá Ikbal estou bem. E tu?
- Também. Bebe este sumo de laranja, faz te muito bem.
- Obrigado- agradece ele e bebe tudo de uma vez.
* Ikbal sorri e percebe que mais uma vez, vai conseguir controlar o Yamam. Ela so queria saber quem tinha feito a poção contra a poção dela.*E aqui esta mais uma parte deste capitulo. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfic(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...