(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Está tudo bem, irmão? - pergunta Mirian.
- Nem por isso, irmã- responde o Dark.
- Que se passa?
- A caverna está toda destruída ou seja a rainha não tem poções.
- Então a verdadeira face dela vai aparecer , Dark?
- Vai sim, irmã e ela não pode fazer nada contra isso.
- Graças a Deus, vamo nos livrar dela.
- Não sejas irmã. Ela tem nos protegido até agora.
- Ela é má e tu sabes muito bem disso.
- Sim é.
- A forma como ela nós tirou da nossa família não foi correta - exclama Mirian.
- Eu sei irmã, mas também nunca nós deixou passar fome.
- Tenho saudades dos nossos pais e da nossa aldeia.#Flashback Mirian on
* Mirian, Dark, Vivian e Luíz eram uma familia pobre mas muito unidos e felizes, até que a sua mãe adoeceu e o pai fez de tudo por ela, até pedir ajuda é uma bruxa. Está concordou em ajudar, até que quando Dark tinha 18 anos e Mirian 17 ela veio cobrar o favor.*- Luíz venho cobrar te o favor, que te fiz a uns anos atrás.
- O que queres em troca?
- Vou levar os teus filhos como meus servos.
- Por favor não faças isso. Leva me a mim, deixa os meus filhos.
- Os teus filhos sao mais novinhos.
- Por favor, não os leve. São tudo o que eu tenho de mais precioso.
- Luíz ao deixas os teus filhos virem comigo ou perdes a tua mulher. Decide te - exclama Ikbal friamente.
- Nós vamos com ela, papá - diz o Dark - nós ficaremos bem.
* Luíz olha para o filho e sorri triste.*
- Por favor, toma conta da tua irmã.
- Eu tomo, papá. Prometo.
" E assim Ikbal leva Mirian e Dark com ela. Mirian sempre foi uma menina doce e que nunca deu trabalho e tentava sempre fazer o mais acertado . Já Dark era um pouco rebelde e gostava de fazer as coisas a maneira dele, até acabar por ser apanhado e castigado. Depois ficava revoltado com a situação. Crescer com alguém como a Ikbal não foi fácil."
#Flashback Mirian off- Nós vamos voltar um dia ou então eles bem ter connosco- diz Dark.
- Espero sinceramente que sim, irmão.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Ikbal está quase a ser apanhada. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...