(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Meu filho estás preparado para o baile de amanhã? - pergunta o rei Arthur.
- Não, pai mas tem de ser.
- Sabes que isso vai ser muito importante para o nosso reino.
- Eu sei, pai, mas tenho me de casar com uma mulher que não amo.
- Mas é pelo nosso reino, tu sabes isso e depois a rainha Ikbal é uma boa mulher.
- Certo, pai." Rainha Ikbal chegou era por volta das 17H desse dia. Era uma mulher muito bonita. Tinha 30 anos, era morena com cabelos pretos pequenos e olhos escuros. Muitos homens ficavam encantados com ela. Mas uma coisa que ninguém sabia e que ela era um ogre, muito feia mesmo. Ela precisava de casar com um casar com um homem jovem para rejuvenescer."
- Bem vinda rainha Ikbal- cumprimenta o rei Arthur.
- Muito obrigado, sua majestade.
- Correu bem a viagem?
- Sim, correu. Só preciso de descansar um pouco.
- Claro. A nossa serva levá-la aos seus aposentos - diz ele e uma serva aproxima se e identifica os aposentos aonde está vai ficar.
- Obrigado- agradece ela e entra no quarto, que era lindíssimo, tinha uma cama maravilhosa e estava muito bem equipado. Ikbal aproveitou se que uma serva entrou e tirou lhe a sua juventude, para poder aguentar se até ao baile.- Seher hoje é o baile de Outono. Tu vens, não vens? - pergunta Cenger.
- Não sei se quero muito ir - exclama Seher.
- Anda pf - pede o Cenger- podes precisar de usar os teus poderes.
- Ta bom eu vou.* Seher estava atenta a todos os movimentos no baile pois estava com um sentimento estranho de que alguma coisa iria acontecer. Como o dragao lhe tinha dito, ela tinha um grande destino pela frente.*
- Olá Seher não tive a hipótese de me apresentar, sou Ziya.
- Olá Ziya é um prazer conhecer te.
- Está tudo bem? Pareces demasiado seria.
- Estou com a sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer.
- Não te preocupes não vai acontecer nada - exclama Ziya.
- Espero que sim, Ziya.E agora será que acontecerá alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fiksi Penggemar(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...