(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* 2 horas depois de Yamam beber o primeiro gole da poção esta começa a fazer efeito. Yamam vai ter com Nedim,Ziya, Ali e Firat.*
- Boa tarde, podemos treinar um pouco?
- Está tudo bem, senhor? - pergunta Ali.
- Sim, esta. Porquê?
- Ultimamente você não quer treinar e nem estar connosco.
- A quanto tempo acontece isso?
- Pelo menos a 4 dias, senhor - responde Firat.
- Eu também estou com uma sensação estranha.
- Como assim, Yamam? - pergunta o Nedim.
- Tu andaste ai feito maluco a querer casar com a rainha Ikbal.
- Impossível. Eu só me ia casar com ela, por causa do meu pai.
- Pois, mas nos últimos dias não era isso que estava a dar a entender.#Pov Ikbal
" Aonde esta ele? Porque fugiu da minha beira? Será que a poção deixou de fazer efeito? Será que terei de fazer uma poção mais forte? Ninguém vai estragar os meus planos, o príncipe Yamam vai ser meu. E o reino de Camelot também."#Pov Seher
" Depois de ter descansado um pouco, foi ver o Nedim e o Ziya para lhes agradecer a ajuda que lhe deram. Quando lá chegou, ficou espantada a ver o príncipe Yamam a treinar com eles. Sorriu pois percebeu que a poção começou a fazer efeito."- Olá Seher- cumprimenta o Ziya.
- Boa tarde Ziya só vinha agradecer a ajuda tudo que me deram.
- De nada, sempre que precisares estamos aqu - exclama o Nedim.
- Como está ele?
- Parece que esta melhor e não se lembra de nada do que se passou nós ultimos 4 dias.
- É normal isso é efeito da poção.
- Olá Seher- cumprimenta Yamam.
- Príncipe Yamam - diz Seher.
- Está tudo bem?
- Sim, só passei para ver se estava tudo bem.
- Sim está, obrigado.
- E a rainha Ikbal esta tudo bem com ela?
- Acho que sim, Seher.
- Para quando o casamento?
- Não sei. O meu pai esta a tratar disso.
- Espero que seja feliz, príncipe.E aqui esta a primeira parte deste capitulo. Acham que o príncipe ja esta apaixonado pela Seher? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...