(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Yamam resolve então ir conversar com Mirian, para tentar perceber o que se passava com a Ikbal.*
- Mirian?
- Sim, sr. Yamam.
- Preciso de falar contigo sobre a tua rainha.
- Certo, senhor.
- E eu quero a verdade e somente a verdade.
- Pode perguntar.
- A Ikbal disse que estava a espera que lhe trouxessem uma medicação de fora. Que é isso?
- É uma poção senhor para que a verdadeira cara dela não apareça.
- Como assim?
- Ela não tem essa cara senhor. Ela é tipo um ogre.
- Como é isso possível?
- Porque ela de deu uma poção de amor, assim você nunca veria a sua verdadeira face.
- Eu estive assim tão cego?
- Sim, senhor.
- E como posso eu descobrir-la?
- Eu avisa-lo-ei na altura certa, senhor.
- Agradeço te Mirian.#Dark
" Quando cheguei ao castelo, eu estava com bastante medo da reacção de Ikbal. Ai jesus nem quero imaginar o ataque de fúria que ela vai ter"- Finalmente Dark, aonde estão as poções?
- Senhora tenho de a informar que a caverna foi totalmente destruída e não sobrou nada.
- COMO ASSIM? QUEM DESTRUI A CAVERNA? E OS HOMENS QUE ESTAVAM A GUARDA LA?
- Eles estavam inconscientes, senhora e não se lembravam de nada do que se passou.
- E agora? Que vou fazer?
- Eu ja entrei em contacto com o nosso fornecedor mas ele ainda vai demorar um pouco.
- ahhh e urrej këtë qenie që shkatërron shpellën ( ,ahhh que odio desse ser que destrui a caverna ).
- você agora vai ter que ter muito cuidado, principalmente com o principe Yamam.
- Ele ja está desconfiado. Eu estou com medo de a transformação ficar completa em frente a ambos.
- O melhor é dizer que está com uma doença infecciosa e não podem aproximar se de você.
- Boa ideia, Dark. Não sei o que serie de mim sem vocês dois.
- Aonde anda a minha irmã? - pergunta Dark.
- A tentar descobrir mais sobre aquele grupo que anda sempre junto.
- Ah muito bem. E está a fazer um bom trabalho?
- Sim, está. Não te preocupes que eu não vou fazer mal a Mirian.
- Eu sei disso, senhora.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" In love with a king "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Nesta nova fanfic vai ser um mundo de fantasia e feiticeiria. Vai ser e...