Parte 15

81 9 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Nesse dia Ikbal começou a transformar se no ogre e tentou ao máximo evitar ver o Yamam para que este não a visse como ogre, mas não foi facil, pois ele entrou no quarto e percebeu a diferença na Ikbal*

- Que se passa contigo? Tu estás horrível- diz Yamam.
- Eu disse te que estava doente.
- Mas estás diferente. Pareces mais feia.
- Ohhhh Yamam como podes dizer isso? Como podes insultar me assim?
- Peço desculpa, eu não queria insulta-la. Eu vou pedir ao Cenger, que a venha ver.
- Não precisa disso. O Dark já deve estar a chegar com a minha medicação.
- Que tipo de medicação é essa que foi preciso ir buscar fora?
- É uma medicação antiga, por isso é preciso ir buscar fora.
- Ikbal tu és mesmo uma pessoa ou estás a tentar enganar me?
- Eu nunca faria isso, Yamam. Tu sabes que eu só quero unir os nossos reinos.
- Hummn.... certo. Espero que melhore logo então.

#Seher
" Hoje ainda não vi a Ikbal. Será que a poção ja começou a perder o efeito e ela tem de estar escondida? Para ninguém ver a sua verdadeira transformação? Hum... veremos."

- Olá Seher como estás? - pergunta Yamam.
- Olá príncipe, tudo e consigo?
- Mais ou menos.
- Que se passa? Posso ajudar nalguma coisa?
- A Ikbal está estranha, parece mais feia do que o normal.
- Como assim? - pergunta Seher.
- Não parece ela, principalmente a sua cara está diferente.
- O Cenger já foi vê la?
- Não, ela diz que nao é preciso, que esta a espera que lhe traga uma medicação de fora - exclama Yamam.
- Desculpa sr. Yamam mas isso não é muito normal. Eu acho que ela lhe está a esconder alguma coisa.
- Eu concordo contigo, Seher. Mas como descobrir a verdade?
- Sempre pode falar com a Mirian, a serva da Ikbal e ver o que ela lhe vai dizer - comenta a Seher.
- Boa ideia, Seher eu não tinha pensado nisso.
- De nada.
* Ambos ficam a olhar um para o outro, e com os corações a bater a mil a hora. Mas tentam disfarçar mas ficam corados.*
- Bem, eu vou ver o Cenger se precisar de alguma coisa avise me - exclama a Seher.
- Certo. Obrigado, Seher- agradece o Yamam.

* Assim vão cada um para o seu lugar,mas com os olhares gravados nas suas memórias. Pois mesmo inconsciente eles ja desconfiam que se amam. Seher esta desejosa que Ikbal seja apanhada, pois aí teria uma hipótese de se declarar ao Yamam, principalmente porque o rei Arthur ia entregar a coroa ao filho. E se fosse pelo Yamam, feiticeira do bem era permitida.*

E aqui esta mais um cap desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora