Parte 6 (4/4)

93 8 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Obrigado por me ter contado, Zuhal.
- Eu é que agradeço por ter me escutado.
- Sempre que precisar pode conversar comigo.
- Obrigado- agradece Zuhal.
- De nada. Mas tenha cuidado com a sua serva, eu acho que ela tem um pouco de ciúmes.
- Eu já tinha reparado nisso.

#Yamam
- Querida eu vou treinar um pouco com os meus cavalheiros - exclama Yamam.
- Tens mesmo de ir, querido?
- Sim, precisamos de estar preparados para qualquer eventualidade.
- Está bem, bom treino.
- Queres vir assistir?
- Não, eu nao gosto muito desse tipo de violência.
- Em seguida venho ter contigo.
- Tem tudo o tempo do mundo.

#Cenger
" Costuma tanto ver a Seher deixar o amor que tem pelo príncipe Yamam de lado, simplesmente porque ela é uma serva. Mas a vida é mesmo assim. Injusta. Só espero que o príncipe melhore e não se case com aquela bruxa da Ikbal, pois ela é mesmo muito má. "

- Cenger - chama uma das servas.
- Sim?
- A rainha Ikbal pediu para lhe perguntar se não tem um medicamento para as dores de cabeça.
- Eu sou procurar, espera um pouco.
- Obrigado.
* 5 minutos depois Cenger regressa com uma mistura que vai ajudar nas dores de cabeça da rainha. O que ele não sabia é que está o queria tramar e inventar que ele lhe queria fazer mal, pois assim era um problema a menos para ela.*
- Diga a rainha que tome só em caso de sos, pois o remédio é um pouco forte.
- Certíssimo Cenger.

#Seher
" Eu nao consigo confiar na rainha Ikbal. Tenho quase a certeza que ela esta a tramar alguma coisa. Temos de estar atentos pois ela é muito esperta. Mas contra quem comecaria ela? Hum.... Cenger? Rei Arthur?? Como eu disse temod de tar atentos."

- Seher viste o Cenger? - pergunta o príncipe Yamam.
- Deve estar na sua casa. Porquê?
- Ele tentou envenenar a rainha.
- Impossível príncipe.
- Ela sentiu se mal, depois do Cenger lhe ter dado uma mistura para as dores de cabeça.
- Príncipe Yamam por favor, o Cenger ja trabalha com vocês a tanto tempo. Você acha mesmo que ele faria alguma coisa assim?

Qual será a resposta de Yamam? Cenger será preso? Irá Seher conseguir inocenta lo? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora