Parte 4

134 10 0
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Eles deixaram passar uns tempos e depois chamam Nedim e Ziya para conversar com eles.*

- Boa tarde Cenger precisava de falar connosco? - pergunta Nedim.
- Sim, precisava.
- Que se passa? - quer saber o Ziya.
- Eu e a Seher precisamos de ter uma conversa seria com vocês, mas precisamos que mantenham a menta aberta, para tudo o que vão ouvir.
- Falem, nós estamos a ouvir.
- Bem primeiro de tudo, Seher é uma feiticeiria, mas vocês não podem contar nada nem ao rei e nem ao príncipe, certo?- exclama Cenger.
- Sim, certo.
- A rainha Ikbal é má, ela matou uma das servas e deu uma poção de amor ao príncipe e agora temos de arranjar uma maneira de anular a poção.
- Mas como? - pergunta Nedim.
- Ele é apaixonado por alguém? - quer saber o Cenger.
- Que nós saibamos não.
- Isto vai ser mais difícil do que aquilo que pensavamos.
- Assim vai, Seher pois se ele nao é apaixonado por ninguém, como vamos quebrar a maldição?
- Tentar apanhar a Ikbal no ato, pois ela precisará de fazer outra poção do amor.
- Seher o Yamam não quer estar a nossa beira, so quer ficar a beira da rainha - exclama Nedim.
- Vocês como cavalheiros deles, tem de conseguir convence-lo a vir cá fora - começa Seher- eu vou falar com alguem que pode ajudar me.
- Quem? - pergunta Cenger.
- Confias em mim, Cenger?
- Confio sim, Seher.
- Não te preocupes que eu não me vou entregar nem prejudicar.
- E que queres que nos façamos, Seher? - pergunta Ziya.
- Estejam atentas a qualquer mudança de comportamento do príncipe e avisem nos logo.
- Okay. E quanto ao Ali e ao Firat?
- Nao comentem nada com eles, pois não sei se eles sao 100% confiáveis.
- Está bem.
- Obrigado por cinfiarem em mim.

E assim esta aqui mais um capitulo desta minha história. Conseguirá Seher a ajuda? Conseguiram salvar Yamam? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" In love with a king " Onde histórias criam vida. Descubra agora