• "Babaca".

2.3K 119 268
                                    

"Minha conta está no vermelho, eu tenho que quitar isso"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha conta está no vermelho, eu tenho que quitar isso"

Natasha Romanoff - Vingadores

Um lugar onde o sangue passa, onde a dor é inacabável, onde a culpa a domina, onde o sentimento de querer morrer é grande, mas o sangue que há em suas mãos, não permite que ela desista da vida.

Na sua mente só se passa tristeza. Na hora em que dorme, os rostos de suas vítimas aparecem em sua mente, junto aos seus gritos, choros e sangue... Mas principalmente os pedidos implorando pela vida e para que os deixasse ir. Porque a morte era melhor, quando se comparado a sua tortura.

Natasha acorda às seis da manhã, suando, por conta dos seus pesadelos - que estão mais para lembranças do seu passado. Ela vai até o seu banheiro e faz a sua higiene matinal, coloca uma roupa de treinar e logo parte para a sua corrida.

Romanoff pega os seus fones, e desce pelas escadas da casa em que ela, Steve, Wanda e Sam estão morando (e às vezes Visão aparece por lá para visitar a namorada).

Depois de Steve (e outros vingadores) terem se negado a assinar o tratado de Sokovia, uma guerra foi criada; heróis brigando entre si, amizades sendo cortadas e corações sendo partidos.

Natasha não estava nem do lado de Stark ou de Rogers. Ela estava do lado da família, cujo tinha sido destruída, entretanto ela ainda tinha esperança de que um dia voltariam a ser uma. "Pelo menos em algum dia..." - pensava.

Por mais que ela tenha vivido a maior parte da vida fugindo, agora ela estava cansada. Mas tinha que fugir, pois de uma certa forma, ela traiu o governo quando atirou seus raios de choque no Pantera Negra para ajudar Steve a fugir com o James. E além disso, tinha a Wanda, o Sam e até mesmo o Rogers, -por mais que ela estivesse chateada com ele- sabia que não poderia deixar os amigos e fugir sozinha, nessa altura do campeonato Natasha já estava dependente deles. Tinha o conhecimento que precisava deles.

Então assim foi; Ajudou Rogers a tirar o resto dos amigos de uma prisão secreta, e passou a fugir com eles. Porém ela percebeu que a melhor opção seria ficar em um lugar, onde ninguém pudesse encontrar eles, e esse lugar é um sítio que fica no continente da Ásia, no leste.

Já fazia quase 5 meses que eles estavam foragidos. Três meses fugindo de país para país e dois no sítio da Ásia. Acreditem, ela havia ficado todo esse tempo chateada com Steve, é claro que eles se falavam, mas era somente por obrigação, pois vontade ela não tinha -mesmo que isso acabasse com ela.

Após voltar da corrida, pelo enorme terreno em que o sítio se localizava, Nat seguiu para a cozinha, para tomar café.

Assim que ela entrou, e viu Rogers, revirou os olhos, em questão de segundos, engoliu o orgulho e adentrou o  local, a fim de comer algo.

— Por quanto tempo você vai ter raiva de mim?-Steve perguntou fitando a mulher fazendo ovos fritos para si mesmo.

— Eu não tenho raiva de você. Eu estou chateada. É diferente. E não é só com você, é com o Stark também.

Pov - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora