• American Pie.

957 68 104
                                    

Tudo estava tão confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava tão confuso. Os olhos de Natasha estavam brilhando para a mulher loira machucada, que se recusava a soltá-la do abraço. Já os olhares de Wanda, Sam e Steve estavam confusos. Rogers podia jurar que os dois amigos ao seu lado estavam se perguntando: Quem diabos é ela? 

Já ele não se perguntava isso, já tinha ouvido aquele nome dito por Natasha a quase um minuto atrás, algumas vezes. Finalmente ele iria conhecer a irmã da Ruiva.

— Vamos cuidar disso.-olha para a barriga da irmã.

— Espere. Estou contemplando esse momento.-diz apertando ainda mais Natasha em um abraço.

— Desde quando se tornou tão sentimental?

— Desde o dia que minha irmã não me ligou mais.

— Irmã?-Wanda questiona e as duas mulheres finalmente saem da sua bolha de afeto.

— Ok.-suspira ajudando Yelena se sentar na cadeira.— Pessoal, essa é a minha irmã, Yelena. E Yelena esses são Wanda, Sam e Steve.

— Eu sei quem são.-coloca as mãos na barriga.— Todo mundo sabe quem são os fugitivos mais procurados da América.

— É um prazer finalmente conhecer você. Natasha me falou bastante sobre a sua pessoa.-Steve disse em meio a um grande sorriso

— Você fala de mim?-olha com um certo sorriso nos lábios para a irmã.

— Por que não falaria?-sorri para a mais nova.— Bom, agora que já se conhecem, vamos cuidar desse machucado. Steve carregue ela para cima.

— Ei, ei!-diz assim que ele se aproxima.— Eu posso fazer isso sozinha.-se levanta com uma certa dificuldade, mas caminha até a irmã.

— Romanoff 2.0.-Sam diz fascinado olhando para a loira debocha da cara dele.

— Vamos Yelena.-Natasha a puxa, mas ela solta a mão da irmã e segue para as suas coisas jogadas no chão.— O que está fazendo?

— Eu preciso limpar minhas armas e guardar essa belezinha em algum lugar.-tira da bolsa grande uma Ceska Zbrojovka Scorpion EVO 3, típica metralhadora criada na República Checa.

— O meu Deus.-Wanda se surpreende com a arma da mulher, mas também se surpreende pelo sangue escorrendo exageradamente da barriga da loira.

— O que foi ruivinha?-Belova pergunta.

— Você está sangrando muito.

— Vamos Yelena, depois limpamos suas armas.-puxa de uma vez a irmã.-Wan venha me ajudar, vamos para o banheiro do seu quarto.

As garotas sobem e mesmo estando na sala de jantar eles conseguem ouvir Natasha mandando Yelena parar de birra e aceitar ajuda para subir as escadas.

— Cara, ela tem uma irmã. A cada dia me surpreendo mais com Romanoff. Uma irmã!-exclama em choque pelas últimas notícias que acabara de descobrir.

Pov - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora