Sua cabeça estava latejando. Parecia que ia explodir em mil pedaços e que nunca mais iria se reconstruir. Mas em compensação o seu corpo estava muito bem aconchegado, a superfície embaixo dele era macia, e confortável em um nível altíssimo.
Assim que seus olhos se abriram, ela deu de cara com o rosto do capitão. De começo ela se assustou, ficou desesperada. Tentou sair dali, mas além dos seus braços estarem rodeando o pescoço dele, as mãos de Rogers estavam na sua cintura.
Ela queria gritar. Sair correndo, e quis fazer mais ainda disso, quando fleches da noite passada vieram à tona nos seus pensamentos. Ela estava lascada.
Começando por: beber muito mais do que um corpo normal é capaz de aceitar aquela quantidade álcool. Logo em seguida, vêm a parte em que ela escolheu homenagear sua irmã, cantando e dançando "American Pie" e depois, o pior de tudo, que fez ela querer se jogar no lago –que havia lá perto da casa em que eles vivem a alguns meses– o beijo.
Natasha Romanoff havia beijado Steve Rogers.
Ela havia dito que não morreria em paz, se não fizesse algo que queria fazer a muito tempo, beijar ele.
A partir desse momento ela odiava bebidas alcoólicas, mas ao mesmo tempo amava, pois elas –e a vontade reprimida de muitos anos– fizeram ela finalmente beijar o homem deitado na sua cama, na sua frente.
— Pare de me olhar.-murmurou ainda de olhos fechados.
— Não estou te olhando.-desvia o seu olhar para a sua janela fechada.
— Se lembra do que aconteceu ontem?-finalmente seus olhos abriram entrando em contato de cara com as íris verdes dela.
— Não.-responde rápido, sem ao menos piscar, nitidamente ela estava mentindo.— Não me lembro.
Mentirosa.
Por que ela mentia tanto? Não somente para os outros, mas principalmente para si? Por mais que ela tentasse conter, os seus antigos hábitos de ser um tremenda mentirosa viam a tona, sempre. Já era hora de deixar para trás, mas ela não consiguia. Era meio que automático mentir, parecia que estava no seu DNA.
Porém perto de Steve a sua mentira era invalidada, ele a conhecia bem. Sabia quando mentia e quando falava a verdade.
Talvez Steve a conhecesse e aceitasse Natasha melhor do que ela mesmo, e isso dizia muita coisa. Dizia que ele realmente se importava com ela, pois aceitar quem ela é, significa que ele sabe o tanto de sangue que há na conta dela. Para Steve Rogers aceitar Natasha Romanoff ele praticamente ia contra a sua própria opinião, contra tudo que ele acreditava. E isso dizia muita coisa.
— Você pediu para que eu te lembrasse caso você estivesse esquecido.-ela engole seco, era agora, será que ele iria beijar ela como foi pedido pela mesma ontem?— Mas não irei fazer isso.-os olhos dela foram tomados por dúvidas e decepção.— Por que você mente muito mal. E não se esqueceu de nada.-disse de uma forma rude e amarga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov - Romanogers
Romance100% Romanogers ⧗ ⍟ Essa história se passa depois de Capitão América: Guerra-Civil. Natasha, Steve, Wanda e Sam, estão fugindo juntos do governo dos EUA, cansados dessa vida que consiste em se mudar de país para país, Romanoff propõem que os quat...