Era tão bom ver ela dormir. Os fios claros e curto em seu rosto lhe davam um ar de pureza e ingenuidade. Natasha com certeza parecia um anjo dormindo, e sem duvidas algumas acordada também.
Muitos os julgariam e diriam que ele parece ser um psicopata -por ele estar a olhando dormir a tanto tempo- mas ele sequer se importava. Ela era linda e isso era tudo que importava.
— Além de ter passado a noite toda agarrado em mim, ainda fica me olhando, logo cedo?-murmurou abrindo os seus olhos lentamente.
— E você já acordou rabugenta?
— Idiota.-dá mínimo sorriso.
— Não gostou que eu dormi agarrado em você?
— Não, já disse que não gosto de grude.
— Mentirosa.-cutuca a barriga dela fazendo ela rir por conta da cócegas que sentiu.— Você adorou que eu sei.
— Por que tem tanta certeza?-arqueia uma sobrancelha.
— Porque quando eu envolvi o meu braço na sua cintura, você acariciou minha mão.-murmura baixinho no ouvido dela.
— Você é tão insuportável.
— Eu sei.-sorri para ela.— Bom, vou levantar para preparar o café da manhã da casa.-se senta na cama com o edredon cobrindo apenas o seu colo.— Algum pedido especial?
— Vitamina de morango.
— Ok.-se aproxima da loira deitada e deixa um beijo no queixo dela.— Bom dia, linda.
Ele se levanta da meia volta na cama e pega suas roupas do chão, logo entra no banheiro dela. Nesse meio tempo, ele sentiu o olhar de Romanoff para cima dele. Ao melhor dizer do seu corpo nu.
— Pronto Romanoff, agora você vai estar livre de mim.-aparece na frente dela já vestido.
— Que bom.-disse brincando.— Vá logo preparar o minha vitamina.-ela segura o edredon com seus dois braços para cobrir os seu corpo nu, e logo se senta na cama fazendo uma cara de dor.— Ui!
— O que foi?-se aproxima rapidamente dela.
— Nada.-abaixo o rosto.
— Nat, agora estou preocupado, o que foi?-levanta o rosto dela para que a mesma o encare.
— Eu já disse que não é nada, Steve.
— Por que fez cara de dor então? Eu te machuquei?
— Não. Você não me machucou.-murmurou soltando uma mínima risada.
— Não é o que parece.
— Steve, não foi você.
— Então o que foi?
— Eu não acredito que você vai me fazer disso isso.-suspira.— Eu…eu não tenho relações com alguém já tem um tempo, quase três anos…então é de se esperar essa dorzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov - Romanogers
Romance100% Romanogers ⧗ ⍟ Essa história se passa depois de Capitão América: Guerra-Civil. Natasha, Steve, Wanda e Sam, estão fugindo juntos do governo dos EUA, cansados dessa vida que consiste em se mudar de país para país, Romanoff propõem que os quat...