-Steve.-ela chama o homem em cima do seu corpo.-Steve porra.-tenta sair debaixo dele, mas não consegue, pois o mesmo está a segurando muito forte.
Ela estava chamando o Steve já fazia mais de cinco minutos. E ela havia acordado há 20 minutos atrás, porém ficou calada e quieta, tentando raciocinar, o que tinha acontecido.
Eles tinham dormido juntos, no chão da sala. Ela sequer se lembra a hora que caiu no sono, muito menos a hora que o corpo de Steve passou a ficar por cima do seu, tão quente, tão cheiroso, tão musculoso e tão amoroso. Entretanto, por mais que eles tivessem dormido no chão, essa tinha sido uma das melhores noites de sono de Romanoff, de anos. Mesmo estando deitada naquela superfície dura -porém um pouco aveludada por conta do carpete- com um corpo forte e pesado em cima do seu, ela dormiu bem,
ela finalmente tinha dormido bem.
-Acorda homem.-dessa vez, agora sem paciência com o sono pesado de Steve ela resolveu usar agressão, fazendo assim beliscar o tanquinho definido de Rogers.
-Aí.-resmunga baixinho ainda com os olhos fechados.-Eu quero dormir, Nat..
-Você não vai dormir, você vai levantar e vai preparar panquecas para mim.-Steve revira os olhos e finalmente se movimenta para sair de cima da ruiva.-Anda, você é pesado, levanta.
Claramente ele estava irritado, e Romanoff gostava de vê-lo assim. Ela o achava fofo bravo, ainda que ele tivesse acabado de acordar, com as bochechas coradas e o cabelo bagunçado.
-Calma Romanoff.-diz se levantando ligeiramente e se sentando ali no chão mesmo.
-Eu nem percebi que dormir.-comenta também se sentando ali no chão.-Eu não sei o que está acontecendo comigo, ultimamente eu ando tão cansada.
Ela estava muito cansada mesmo. Mentalmente e fisicamente. Porém ela percebeu sim, a hora que tinha dormindo. Ela só nunca admitiria isso para si mesma e para Steve. Por mais que ela tenha se xingado por ter dormido ali com ele, ela ainda sim, estava satisfeita. Romanoff não queria se apegar, e muito menos depender de alguém para conseguir dormir bem. Porém foi inevitável. O calor, o carinho, o cheiro. Tudo. Literalmente tudo nele. Fizeram ela abaixar a guarda e ficar ali mesmo, no seu confortável abraço, que lhe traziam tanta paz.
-Está sendo cansativo mesmo. Mas vai melhorar. Eu espero.-diz pensativo.
-Wanda e Sam ainda não chegaram.-fala mudando de assunto totalmente.-Eu estou começando a ficar preocupada. Já era para eles terem chegado, Steve. Será que aconteceu alguma coisa?
-Nat, eu também estou preocupado. Porém não vamos pensar negativo. E além disso dá última vez você também demorou para chegar, e eu também fiquei preocupado. Mas aí, você voltou. Não totalmente bem, mas voltou.
-Eu espero que você tenha razão. Se acontecer algumas coisa com eles, eu juro que os mato. Eu disse que era para chegar no dia certo, e cadê eles? Não chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov - Romanogers
Romance100% Romanogers ⧗ ⍟ Essa história se passa depois de Capitão América: Guerra-Civil. Natasha, Steve, Wanda e Sam, estão fugindo juntos do governo dos EUA, cansados dessa vida que consiste em se mudar de país para país, Romanoff propõem que os quat...