- ACORDEM!-algo pequeno mais muito agitado pulava pela cama de casal.- ACORDEM!!!!!!-logo a coisinha bagunceira arrancou o edredom do corpo deles e o jogou para o pé da cama.- VAMOSS!!- Querida, para que isso?-a mulher murmurou se afastando do corpo forte e quente que continuou com uma das mãos em sua cintura
- Hoje é o dia do familiar na escola!!-se sentou de frente para os dois com um sorriso no rosto.- É hoje que vão ver nossa apresentação, que vou poder mostrar para os meus amigos minha família!!
- Ok, agora eu concordo com sua animação, até eu fiquei animado.-comentou o capitão se sentando na cama puxando a garota para um abraço apertado.- Bom dia, pequena.
- Verdade, bom dia Tive.-deu um beijo na bochecha dele.- Bom dia, Nat.-se jogou em cima da mulher ainda deitada abraçando a mesma.
- Minha garotinha, você está muito feliz, né?!-acariciou os cabelos dela.
- MUITO! Ainda mais porque isso significa que a apresentação de ballet também está chegando!
- Querida eu sei que está empolgada, mas não acha que ainda é muito cedo não?!-acariciou a mãozinha pequena dela.
- Não, amor, já são oito da manhã.-Steve disse levantando.
- Certo, já levanto.
☆
O café já estava posto na mesa, dessa vez ela não tinha ajudado em nada, pois estava ocupada lavando os cabelos, e depois ajudou Ava a fazer o mesmo.
- Você não me deu beijinho hoje.-ele murmurou na frente dela.- É muito ruim acordar e não ser beijado.
- Olha só Ava, esse homem grande, é um bebê chorão e grudento.
- Mas ele quer beijinho, Nat, eu ganhei beijinho.
- Tá vendo amor, nossa criança está do meu lado. Nós adoramos beijinhos da Nat, não é pequena?-Ava concordou enquanto mastigada os ovos.
- Ok, espertinho.-ela se levantou deu a volta na mesa e foi até ele.- Se adora tanto os meus beijinhos, e é bem reclamão quando não recebe tais, vim lhe dar.-ela se aproximou dele e deixou um beijo um pouco demorado nos seus lábios, nada muito explícito que envolve a língua, mas mais romântico e gentil.- Pronto.
- Pequena, eu sou tão apaixonado por ela.-comentou o homem um pouco embriagado pelo beijo.
- Eu sei, você é babão pela mamãe.-Ava disse com um sorriso no rosto, mas logo arregalou os olhos e abaixou o olhar, tudo indicava que estava um pouco envergonhada.
O coração de Natasha estava batendo mais forte do que o normal, seus olhos estavam cheios d'água, e a mesma estava imóvel, tentando raciocinar tudo.
Para muitos aquilo não podia ser nada. Mas para Romanoff, aquilo era tudo. Tudo mesmo. Ainda mais quando em toda a sua vida ela acreditou que nunca poderia criar sua própria família e ter filhos, mas lá estava ela, querendo chorar feito um bebê, após sua doce e pequena garotinha a chamar de "mamãe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov - Romanogers
Romance100% Romanogers ⧗ ⍟ Essa história se passa depois de Capitão América: Guerra-Civil. Natasha, Steve, Wanda e Sam, estão fugindo juntos do governo dos EUA, cansados dessa vida que consiste em se mudar de país para país, Romanoff propõem que os quat...