As coisas estão difíceis, e ele sabe que tem uma parcela de culpa. Mas também sabe, que a causa que ele lutou, por mais que não fosse totalmente correta, ainda sim! Foi, e é a certa para ele. Então era isso que importava.
Ele se sente culpado. Mas não adiantava mais pensar no que passou, nada iria mudar o passado. Não iria fazer o que aconteceu, simplesmente desaparecer.
Natasha estava chateada com ele, e isso acabava com Steve. Porque eles são amigos, muito amigos. Natasha ajudou tanto Rogers e, ele sabe disso. Inclusive agora, ela podia ter fugido sozinha, mas não! Ela ficou com eles... com ele... porque sabia que não conseguiriam fugir sozinhos sem ela. Romanoff estava triste e isso era nítido em sua feição, os seus olhos transbordam de tristeza, solidão e talvez raiva.
Ele tinha acabado de sair do banho, estava com apenas uma toalha amarrada na cintura, quando a porta do seu quarto foi aberta bruscamente por uma ruiva visivelmente estressada.
— Que susto, Natasha. Eu acho que bater na porta seria legal.-exclama o homem.
— Sem mimimi Steve, se arruma. Nós vamos no mercado.-a ruiva olhou para o abdômen do capitão à mostra, que por sua vez percebeu o olhar de Romanoff e pôs se a procurar alguma blusa no guarda roupa.
— Fica despreocupado Rogers, eu já vi abdomens mais atraentes que o seu.-Nat sorriu de lado vendo que afetou o ego do Capitão.— Você tem cinco minutos para colocar uma roupa e me encontrar lá embaixo.
Steve vestiu as roupas necessárias e desceu encontrando Natasha na sala, conversando com Sam e Wanda.
— Hoje só vai a gente. Tá ficando perigoso e suspeito irmos nós quatro, além de ser desnecessário.-Romanoff fala para Steve, que logo assenti com a cabeça.
Os dois vingadores caminham para o carro. E logo saem do sítio, em destino ao mercado.
— Rogers, eu vou precisar passar em um lugar, vou encontrar um cara.
— Um cara? Não temos tempo para isso Romanoff.-como ela ousava encontrar um cara naquele momento, pensou.
— Não é desse jeito que você está pensando, Steve. Ele é um amigo, quer me entregar algumas coisas.
— Tem que ser rápido.
— Eu sei disso. Qual é, eu sou responsável.
Natasha passa as coordenadas para Steve e quando chegam no local, manda o capitão ficar no carro.
Nat saí do automóvel e logo dá de cara com um homem, que abre um enorme sorriso no rosto e a abraça. Eles conversar. um pouco, mas a conversa termiou quando o cara entrega uma caixa para a Viúva. Se despediram com um abraço e a ruiva voltou ao encontro do capitão.
— Pronto. Vamos para o mercado agora.-Natasha diz olhando o que tem na caixa, e logo sua feição fica triste quando encontra uma foto -na qual ele não consegui ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov - Romanogers
Romance100% Romanogers ⧗ ⍟ Essa história se passa depois de Capitão América: Guerra-Civil. Natasha, Steve, Wanda e Sam, estão fugindo juntos do governo dos EUA, cansados dessa vida que consiste em se mudar de país para país, Romanoff propõem que os quat...