• Antes de tudo.

792 51 10
                                    


⚠️Essa história contém linguagem inapropriada, sexo explícito e drogas lícitas.⚠️

Como era lindo aquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como era lindo aquele lugar. Ele lhe trazia paz e um conforto. Sem sombras de dúvidas era o país mais lindo que ele já esteve em toda a sua vida, e podia confirmar isso mais ainda, pois antes de irem para a casa na Ásia, migraram de país em país na tentativa de fugir do governo americano.

Agora não existia mais ressentimento entre o Rei T'challa e Steve, pelo contrário, ele havia os recebido em seu lar, e além disso, cuidou de Bucky. Acreditou que seu velho amigo ainda tinha a chance de melhorar, e realmente fizera isso por Barnes. Rogers seria grato ao Pantera por toda sua vida.

As coisas do quesito: Thanos e as seis divindades estavam fluindo bem. No outro dia logo cedo, removeriam a joia da mente da testa de Visão e logo ele estaria livre, não seria mais um alvo.

Agora era só esperar. Cada um tinha se acomodado em um quarto, mas no momento ele só queria rever o seu amigo de longa data, que por muito tempo pensara que estava morto, quando na verdade, tinha sido transformado em uma arma pela H.I.D.R.A.

— A onde vai, Tive?-a pequena perguntou parada no corredor dos quartos.

— Vou encontrar um amigo.

— Posso ir com você?-pede piscando o seus olhinhos.

— Já tomou café da manhã?

— Sim. E agora não tenho nada para fazer, deixa eu ir, por favor.-implora com os olhos junto ao um biquinho dramático em sua feição.

— Ok, mas avisa a Natasha.

— Tá bom!-comemora.— Eu já volto, me espera.-corre em direção ao quarto da loira.

Natasha estava estranha. Desde que pisaram em Wakanda ela mudou. Nos seus olhos com certeza havia preocupação. De primeira Steve achou que ela estivesse brava com ele, e foi bastante frustrante achar isso, pois ele achava que tinha terminado a noite passada do melhor jeito possível: fazendo os lábios dela serem seus. Mas depois conclui que a sua mudança de humor não tinha nada a haver com ele; ou seja, outra coisa a incomodava. Agora qual? Steve não sabia.

— Vamos!-o chamou aparecendo no corredor agora com um casaco de frio. — A Nat mandou te avisar que se esfriar mais é para me trazer de volta.

— Tudo bem.-sorri.— Vamos pequena.

Ela era tão fofa. E ele cada vez mais tinha certeza que um dia Ava lhe mataria de amores.
Enquanto eles caminhavam nas terras de Wakanda para encontrarem Bucky, Ava ia pulando e correndo, era uma graça de se ver.

— Vai demorar muito para chegar neste seu amigo?-pergunta impaciente.

— Só mais um pouquinho.

— Eu já estou cansada.-suspirou.

Pov - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora