• Dente de leite.

940 72 106
                                    

Quatro meses se passaram rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quatro meses se passaram rápido. Nem parecia que esse tempo havia corrido. E mesmo tendo passado muito tempo, Steve ainda não tinha falado nada com ela, e isso já estava frustrando Romanoff. Ele sabia que ela queria algo com ele -assim como ela sabia- mas nada tinha acontecido, a relação deles não tinha mudado, porém ela queria saber por que diabos ele a atiçou e depois recuou. Ela queria muito saber.

Entretanto, Ava finalmente falava agora. Claro que não era do melhor jeito -o sotaque russo ainda predominava- mas a cada dia ela melhorava. Nesses meses que se passaram, Nat nem uma noite sequer teve pesadelos e ela sabia o motivo. A pequena morena de olhos castanhos assim como cabelos, lhe dava paz, conforto e amor. Aquela garota era muito especial, e toda vez a Viúva morria de amores quando acordava e via o rosto sereno de Orlova.

Natasha está bem consigo mesma, porém um cansaço dominava o seu corpo e o seu consciente. Ela estava tentando esconder de todos a sua fraqueza física, como ela não estava comendo direito, ou como ela botava para fora tudo que comia e a febre alta que ela tinha pelo menos três vezes por semana. Pois não queria que eles se preocupassem. Mas fora isso e a saudade de sua irmã, ela estava bem.

— Então Ava, como está indo?-Steve se aproxima delas que estão no quarto de Ava.

— Bem, a Nat me ensinou alguns verbos.-responde com um meio sorriso enquanto olha para a Viúva que está sorrindo nitidamente para a garota.

— Verbos?! Eu só fui aprender eles quando eu estava na quinta série.

— Ela é diferente Steve, é mais inteligente do que nós.

— Verdade.-a garotinha faz um joinha com o polegar esse foi um gesto que Steve ensinou a ela.

— Você está muito sapeca.-Steve a pega da cadeira segurando-a no seu colo, enquanto faz cócegas nela que dá muitas gargalhadas.— Vamos descer para almoçar.

— Vamos Nat.-ela a chama com suas mãozinha pequenas.

Os três descem para sala de jantar e ao chegar lá encontram Wan e Sam já sentados na mesa esperando por eles.

Ultimamente ela vem se sentindo feliz. Eles de uns tempos para cá, adam fazendo suas refeições juntos, não brigam mais -apenas por besteiras- , é como uma família, muito parecido com uma. Ela adora quando Ava agradece pela refeição e os agradece por ter salvo sua vida todos os dias, adora como a garota mesmo tendo um quarto só para si, insiste em dormir na cama de Natasha abraçada com ela.

— Ela está tão esperta.-diz se sentando na grama ao lado da ruiva, que observa Ava brincar no enorme terreno.

— Sim, a cada dia que passa ela me ensina mais coisas e aprende mais também.

— Nick me contatou, ela disse que a poeira abaixou um pouco na América e que acha que talvez já dê para resolver as coisas de Ava.

— O que?-olha indignada para ele.— Por que ele não fala comigo? 

Pov - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora