Em alguns segundo aquele lugar estava repleto de pessoas, eram tantas lutando por uma só causa, que nem dava para contar. Era lindo de se ver, aos seus olhos todas aquelas pessoas arriscando suas vidas para um bem maior, era magnífico, esplêndido e incrível.
Mas tudo se foi. Tudo virou pó. Com apenas um estalar de dedos. Todas aquelas pessoas que eram pessoas, e não só números se foram, desapareceram pelos ares, se foram. Alguns tinham pais ou eram pais, outros não tinham ninguém, mas mesmo assim se foram.
Como doía saber que eles tinham perdido. E ela não estava falando sobre a guerra contra aquele titã desgraçado, mas sim, sobre as vidas que partiram. Doía tanto que chegava a ser sufocante.
Wanda se foi.
Sam se foi.
James se foi.
E pelo o que ela podia sentir, pelo o que seu coração dizia, Yelena tinha ido também.
— Natasha, olha para mim!-ouviu a voz dele enquanto sua respiração aumentava mais ainda em um completo desespero.— Olha para mim!
Não podia ser. O seu coração tinha que estar errado. Como era possível ela sentir uma coisa dessas? Porém quanto mais ela tocava aquele colete descolado -como Yelena disse uma vez- sentia que sua irmãzinha realmente tinham ido.
O seu olhar devagava ao redor. Os que sobraram estavam confusos, e acabados, pois ver as pessoas desaparecendo era aterrorizante. Não parecia real.
— Ava.-murmurou e pois se a correr.
Ela correu. Correu muito. Não podia ter pedido a pequena também. Seria demais. O seu coração não aguentaria, ele pararia de bater e ela se entregaria de vez a escuridão que de pouquinho em pouquinho dominava o seu corpo, sua mente.
Chegando na parte não atacada e segura de Wakanda onde muitas crianças estavam chorando, ela começou a procurar por Orlova.
— Ava!-gritou olhando por todos os cantos.— Ava!-novamente sua voz saiu em um tom alto.
— Natasha.-sentiu a mão dele em seu ombro.— Calma, respire um pouco.
— Não! Você viu o que aconteceu! Não me peça calma.-tirou bruscamente a mão dele do ombro dela.— Me ajude a encontrar, Ava.
Mais uma vez ela saiu gritando pelo local, que estava uma bagunça. Muitas pessoas estavam desesperadas, a maioria gritava por alguém, igualmente Romanoff.
Ayo, Rose, Aneka, Amanda, Milaje, Core, Joseph, Christy, Eddie e tantos outros nomes estavam sendo gritados por diversas pessoas, sua cabeça estava até doendo, mas mesmo assim ela também não parou de gritar.
Quase uma hora havia se passado, e ela já estava sem chão. Ainda mais quando as coisas começaram a ser organizadas e já tinha sido comprovado que Ava não estava lá, bom, pelo menos não no local onde quase todas as crianças ficaram na hora onde tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov - Romanogers
Romance100% Romanogers ⧗ ⍟ Essa história se passa depois de Capitão América: Guerra-Civil. Natasha, Steve, Wanda e Sam, estão fugindo juntos do governo dos EUA, cansados dessa vida que consiste em se mudar de país para país, Romanoff propõem que os quat...