15.03.1989- Guarulhos
Sérgio
Desliguei o telefone e comecei a dar pulinhos de comemoração, afinal eu realmente consegui.
Consegui chamar a dona do meu sorriso favorito pra sair, isso sem sombra de dúvidas foi um avanço.- O quê aconteceu, o quê você ta fazendo?? - Perguntou Alberto com um copo de suco na mão, ao lado de Samuel
- EU CHAMEI A AURORA PRA SAIR!!!
Só consegui dizer aquilo e depois, ver todo o suco de Alberto sair pela boca do mesmo.
- Porra Albertão!!! - ditou Samuel um pouco enojado.
- VOCÊ O QUÊ?? - Perguntou Alberto com os olhos arregalados.
- Eu chamei a Aurora pra sair!!
- Caralho Serjão!!! - Samuel me deu um abraço de lado - Essa nem eu esperava!!
- Mas assim do nada?? - perguntou Alberto indo até a cozinha e voltando com um pano pra limpar a sujeira que tinha feito.
- Albertão, se liga!! O Sérgio desde a primeira vez que a viu, ta gamado na menina. - disse Samuel
- Cala boca pirralho - dei um peteleco no mesmo.
- Cala boca nada!! Sempre fica de fru fru pra cima dela. - disse em um tom brincalhão. - "Ai Aurora você toca tão bem"!!
- Deu de palhaçada pirralho!! Ta na hora de arrumar o que fazer!!! - disse empurrando o mais novo - Vai lá com seu contrabaixo vai!!
- Ah marica - resmungou e foi em direção ao quarto de Alberto.
- E agora o quê eu faço? - perguntei pra mim mesmo, pois tive a presepada de chamar Aurora pra sair, sem ter ao menos pensando em um lugar, ou o quê faríamos sexta-feira de noite.
- Faz o quê? - nem vi que Alberto estava do meu lado, fazendo com que eu levasse um susto danado.
- Aiii Alberto!! - sentei no sofá de sua sala - Que susto!!
- Susto nada - se esticou enquanto me encarava - Mas então, vai levar ela aonde?
- Eu não sei...
- Não sabe? - me olhou surpreso - Nem uma ideia?
- Não... Nem uma ideia...
- Porra Sérgio... Aí nem eu lhe ajudo.
- Poxa Alberto, eu não levei muitas garotas pra sair assim, eu não sou como você!!
- Ainda bem que sabe!! - gabou-se alto o suficiente, para que Samuel pudesse escutar e soltar uma risada debochada.
- E agora Alberto!! Me ajuda!!
- Calma meu caro amigo, sem estresse... Você tem até sexta-feira pra pensar.
- Até sexta, tudo bem até sexta. - tentei me acalmar e pensar em pensamentos positivos.
- Falando nisso, amanhã você acorda cedo pra ir no mercado comigo? - Falou se levantando e indo até a cozinha para, eu creio, que passar café.
- Acordo sim, esqueceu de comprar alguma coisa? - me levantei e segui o mesmo.
- Não, é que eu convidei a Aurora prá vir aqui amanhã, quero fazer uma coisa legal prá nós quatro.
- VOCÊ FEZ O QUÊ??
Aurora
Isso não podia estar acontecendo, como assim? Foi tão incomum mas ao mesmo tempo esperado que eu ainda estou incapacitada de dizer alguma coisa a respeito.
Agora estávamos eu e minha mãe, sentadas no sofá, digerindo o que acabou de acontecer, nós duas em estado de negação? choque? Não sabia dizer.- Oi!! Ué? tá tudo bem? - meu pai entra pela porta da frente, estranhando nosso silêncio inesperado.
- E se algo der errado? - perguntei para a mais velha, me referindo ao meu compromisso de sexta.
- Não vai dar não, cala boca - disse roendo as unhas de suas mãos. Ela estava mais nervosa que eu e nem disfarçava.
- O que vai dar errado?? - meu pai perguntou sem saber.
- E se ele desistir? - perguntei encarando a mais velha.
- Não vai não, cala boca - se levantou e começou a andar de um lado pro outro.
- Quem desistir gente? - meu pai sentou-se comigo no sofá.
- E se eu ficar nervosa e não conseguir falar nada com ele??
- Não vai ficar nervosa, cala boca - minha mãe começou a se abanar com o jornal.
- Nervosa porque gente??? - meu pai já estava ficando nervoso.
- Mas e se... - fui interrompida por meu pai inquieto
- Mas o quê gente??? Meu Deus que suspense!!! De quem vocês estão falando??? - meu pai ansioso que só já não aguentava tanto suspense.
- JOSÉ!!! - minha mãe pegou o meu pai pelo ombro e começou balançar o mesmo.
- Fica calma Marta!!! O quê aconteceu?? - perguntou meu pai preocupado.
- COMO FICAR CALMA JOSÉ!!! - começou a se abanar com o jornal
E eu? Estava encarando aquela algazarra toda de minha mãe, parecia até que quem tinha um encontro marcado era ela.
- MARTA?? - meu pai começou a se desesperar.
- José... - começou a chorar - Nossa filhinha ta crescendo - encostou sua cabeça no ombro de meu pai.
- Como assim?? Aurora!!
- Ai gente calma lá, prá que tudo isso??
- José, a cria de seu Ito chamou nossa princesinha pra sair!! - disse minha mãe sorrindo.
- O quê? - pensei que ele daria uma crise de ciúmes, mas até me surpreendi com a reação de meu pai - Oh minha filhinha - começou a chorar com minha mãe.
- Ai gente... com licença - deixei eles chorando na sala, e fui em direção ao meu quarto, não queria ficar mais nervosa do que eu já estava, e aqueles dois não iriam me ajudar agora.
Já se passavam das 18:45 PM, e eu estava morta de cansada, hoje, eu e minha mãe viramos essa casa do avesso, se ainda existe alguma sujeira aqui, eu super quero conhecer essa resistente velha de guerra.
Como estava de banho tomado, apenas deitei em minha cama e fiquei puxando o sono, meu corpinho estava cansado de tanto trabalhar, e não posso negar eu realmente trabalhei.
Fiquei pensando no meu baterista e no meu especial compromisso de sexta-feira... Aonde será que ele vai me levar? Eu não conheço muito de Guarulhos, então qualquer lugar que ele me levar, vai me encantar da mesma forma.
Eu estou ansiosa não posso negar, quero muito que chegue sexta-feira para que possamos curtir um momento juntinhos...
Ai meu Deus o que eu estou pensando, aonde que eu tô com a cabeça??
Talvez a minha ficha tenha caído...
Eu tenho um encontro com o meu baterista.
Demorou mas veio...
Opa, tudo bem? Mais um capítulo quentinho pra vcs espero que gostem é simples mas é de coração 💛💛💛💛💛
Perdão pela pequena inatividade, mas foi por causa do Ano Novo....
Mas, eu quero desde já desejar um 2022 cheio de alegria, realizações, amor, graça e paz pra todos vocês 🤍🤍🤍🤍🤍🤍💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Amo muito vcs se cuidem ♥️♥️♥️♥️♥️
Deixem a estrelinha se quiserem 🧡🧡
Obrigada por tudo💗💗
Até a próxima 💜💜💜
( esse cap pode conter erros ortográficos )- Beijos Hortiga 🍀🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ai de mim se fosse apenas uma corda de guitarra || Mamonas Assassínas
Teen Fiction☼︎𝒮ℯ𝓇𝓰𝒾ℴ ℛℯℴ𝓁𝒾 Outubro¹⁹⁹⁵ = O nervosismo lhe consumia, Aurora tremia da cabeça aos pés. Naquele momento se passava tudo em sua mente, todos os perrengues que ela e seus amigos passaram para estarem ali. Mas Aurora sabia que aquele nervosismo...