Sn POV ON
Não era a primeira nem a segunda vez que eu não conseguia dormir só essa semana, eu ficava me remexendo na cama tentando achar a posição mais confortável, pensava em coisas aleatórias até eu finalmente fechar os olhos e dormir, mas o sono não vinha.
Levanto da minha cama frustrada, e saio do meu quarto tentando fazer o máximo de silêncio possível já que todos já estavam em seus aposentos. Desço as escadas devagar até chegar na cozinha.
Chegando, abro a geladeira, mas não tinha nada do meu agrado pra comer, o que me restava era tomar um copo de leite, pelo que eu sei é bom pra dormir.
- Também não consegue dormir love - Ouso a voz de Klaus atrás de mim, dou um pequeno pulinho de susto e ele sorri.
- Avisa que tá chegando, eu quase morri do coração - Digo já virada pra ele com a mão no meu peito, logo percebo que estou com uma calcinha boxer e uma camisa grande, me cubro com as mãos o que não me ajuda em nada.
- Não foi a minha intenção - Diz com o seu típico sorriso de lado.
- Acredito - Me esforcei pra não revirar os olhos, mas foi impossível - O que está fazendo aqui?
- Não consigo descansar - Diz se aproximando em passos lentos e eu fico quieta, ele vai chegando mais perto, perto o suficiente pra eu acabar dando passos pra trás, até bater minha cintura no balcão da pia, ele coloca suas mãos no balcão atrás de mim, meio que me trancando - Estou com muitas coisas na cabeça, entende?
- Melhor impossível... O que está fazendo? - Pergunto e ele sorri.
- Pegando leite - Diz e quando tira sua mão envolta de mim estava com o meu copo de leite nas mãos me fazendo soltar um suspiro. - Pensou que eu faria alguma coisa? - Por um segundo pareceu que nunca haviamos nos beijado, ele era tão sínico que fazia eu me sentir uma tola.
- Nossa... Você é muito ridículo, sabia disso? - Digo com um pouco de raiva, de novo com esse joguinho pra cima de mim.
- Não sei por que está dizendo isso - Fala e eu sorrio mexendo a cabeça negativamente.
- O que você quer de mim, Klaus? O que você está fazendo, no que você está pensando? - Pergunto e ele me encara esperando alguma coisa - Por que está me provocando dessa forma?
- Não estou te provocando.
- Está sim! Ou vai me dizer que isso não é provocação, o que aconteceu ontem, isso agora, por que está chegando tão perto e... - Não consigo terminar de falar, ele simplesmente dá mais um passo em minha direção.
- Não sabia que era tão ruim, se quiser eu paro. - Diz sorrindo, e por que diabos ele tinha que ter um sorriso tão lindo.
- Não! Não é ruim, só... Só não finge que nada aconteceu, não chegue perto de mais se vai se afastar, eu não quero que você se... - Paro de falar, eu simplesmente esqueci que ele é o meu tio, sério isso? - Não! Ai meu Deus, eu me expressei mal... Porra, não é nada disso que você está pensando...
- Então não é ruim? - Diz se aproximando mais, meu coração começa a bater mais forte que o normal.
- Ah Nick - Baixei a cabeça, eu não conseguia olhar em seus olhos e ter que segurar a vontade de beija-lo, era demais pra mim - Vamos fingir que nada aconteceu, tá legal? Foi um erro que não pode se repetir, de forma alguma.
- Olha pra mim - Como ele pode me pedir isso? - Por favor, olhe pra mim - Sua voz era tão calma e baixa, se ele não estivesse tão perto provavelmente eu não ouviria.
- Eu tenho que ir pra cama Nick - Me afasto passando por ele, até sentir o seu toque em meu braço, ele não precisou segurar firme pra me fazer parar, eu simplesmente parei e o encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
Любовные романыEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...