- O que está acontecendo aqui? - Diz Caroline assim que entra na cozinha então Stefan e eu nós separamos - Não vão me responder?
- Nada demais, a s/n se descontrolou e eu ajudei ela.
- Espera o que?
- Estou perdendo o controle quando me alimento e pedi a ajuda do Stefan espero que não se importe, até porque Stefan e eu somos amigos.
- Sai da minha escola agora! - Diz me fazendo a encarar sem entender.
- Olha Caroline eu sei que você não gosta de mim, mais isso não te dá o direito de falar do jeito que quiser comigo - Falo me aproximando dela e ela se aproxima de mim.
- Ei calma, foi só um desentendimento - Diz Stefan mais então Caroline o corta.
- Quero que saia da minha escola por que se machucar alguns dos meus alunos eu juro que mato você.
- Está me ameaçando.
- É exatamente o que eu estou fazendo.
- Faz se arrepender de ter aumentado o tom de voz comigo.
- Já enfrentei muitos seres sobrenaturais não tenho medo de enfrentar você.
- Deveria ter, e só pra você saber meu amor, eu sou uma tribrida não posso ser morta e mesmo que fosse te mataria antes de tentar - Falo e ela me encara nervosa e então em v.d.v vem até mim me enforcando, falhando miseravelmente pois não sentia nada e então arremesso ela pra longe mais antes que eu chegasse até ela que estava no chão Stefan me para.
- S/n por favor pare - Diz Stefan na minha frente mais eu o empurro pro lado sem o machucar apenas tirando ele da minha frente, então eu vou até a Caroline que avia se levantado do chão.
- Vai se arrepender de ter me ameaçado Caroline.
- Por que o que vai fazer? Me matar - Diz me fazendo sorrir e então meus olhos ficam vermelhos brilhante e então com magia começo a enforcar e ia cada vez mais forte, mais então sinto alguém me empurrando pra longe me fazendo cair no chão junto da pessoa.
- O que tá fazendo? - Diz e quando vejo melhor era o Klaus. O que ele tá fazendo aqui, então paro de pensar e tiro ele de cima de mim e me levanto e ele também e então Pergunta pra Caroline se ela estava bem, e logo depois me encara indignado por quase ter matado a Caroline então eu saio da cozinha sem dizer mais nada.
Logo p já estava do lado de fora da escola começo a andar sem rumo entrando na floresta, eu não sei o por que mais estava com mais ódio do que o normal, minha sede de sangue só aumentava sabia que estava perdendo o controle com certeza mataria quem estivesse na minha frente.
E como sempre um grupo de adolescentes idiotas sem nada pra fazer estava andando pela floresta, então um deles me vê e vem fala comigo.
- O que está fazendo andando pela floresta sozinha - Diz o garoto e eu dou meia volta e saiu de perto deles e então ele vem até mim e segura o meu braço me virando pra ele. Eu simplesmente fecho os olhos e respiro fundo.
- Tira suas mãos de mim agora.
- Por que lindinha o que vai fazer?
- Fica parado e bem quietinho - Falo o hipnotizando e então ele fica parado e com magia faço o mesmo com os amigos dele ao redor.
E sem mais delongas cravo minhas pressas no seu pescoço sugando cada gota do seu sangue até ele cai no chão morto, e então faço isso com o resto das pessoas que estavam ali.
Henrik POV ON
Meu pai estava conversando com a Caroline, pelo o que parece minha mãe e ela estavam brigando então Minha mãe saiu da escola ela parecia brava, então eu vou atrás dela sem que ninguém me veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomansaEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...