Acordo com raios de sol batendo no meu rosto me viro pra abraça o Klaus mais ele não estava na cama.
- Nik - O chamo mais ele não aparece então eu levanto e vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal Tomo um banho e coloco uma roupa e vou arrumar a cama então Klaus entra.
- Não era pra você estar acordada muito menos de pé - Fala entrando com uma bandeja enorme de café da manhã.
- Que fofo isso é pra mim.
- Sim mais você estragou a surpresa - Fala e coloca a bandeja em uma mesinha que tinha no quarto e vem até mim.
- Desculpa - Falo e ele me dá um beijo calmo e me deita na cama - O que tá fazendo Nik - Falo rindo ele pega a bandeja de novo e coloca na minha frente.
- Fingi que acabou de acordar e eu como um namorado fofo de trouxe café da manhã na cama.
- Tá bom, bom dia namorado fofo, olha só café da manhã na cama - Falo rindo e te dou um beijo - Obrigada.
- Podia ter fingido melhor né - Fala rindo e eu como um morango da bandeja e coloco outro na sua boca.
- Isso tudo e por você ter sido um babaca ou por eu estar carregando o seu filho.
- Os dois, e mais um por você ser a mulher mais linda desse mundo - Fala e começa a dar vários beijos em mim.
- Para assim eu vou te perdoar muito rápido.
- Essa é a intenção.
- Ei eu achei que era por que você ser um namorado fofo - Falo empurrando ele.
- Também.
- Confia.
- A gente tem que pensar em um nome o que você de se for menina se chamar Cláudia.
- Não não mesmo, não que seja um nome feio mais não é tão incrível, nosso filho será o ser mais poderoso da terra tem que ter um nome de um rei ou de uma rainha.
- Tem razão, vamos pensar nisso depois ok - Ele diz sorrindo e eu concordo com a cabeça - Tá come eu tenho que sai com o seu pai resolver algumas coisas mais volto o mais rápido possível.
- Tá bom, só não demora quando sai fala pra tia freya subir aqui preciso falar com ela - Falo ele me dá um beijo longo e calmo mais logo separa e me dá outro beijo na testa.
- Tá bom eu chamo ela, tchau meu amor eu te amo.
- Eu também te amo - Falo e logo ele sai eu como mais algumas coisas que tinham na bandeja e depois de um tempo ouso a porta e mando entra - Oi tia Freya é precisamos conversar.
- Aconteceu alguma você tá bem?
- Estou ótima mais é uma coisa muito séria e importante você não pode falar pra ninguém ok - Falo tirando a bandeja de cima da cama.
- Agora eu fiquei com medo, pode ficar tranquila ninguém vai saber de nada.
- Ótimo.
- Então vai fala.
- Acho que eu estou grávida.
- Aí meu Deus o que como assim, quem é o pai.
- TIA é o Klaus né.
- Aé o Klaus esqueci dele, aí meus deus Eu não sei o que dizer. Eu estou muito feliz acho que eu vou infartar. - ela fala e coloca a mão no coração e começa a respirar fundo como se realmente fosse enfartar
- Calma tia, eu te chamei aqui por que eu confio em você e por que eu não tenho certeza e quero que você faça um feitiço pra eu poder saber se estou certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...