Capítulo 55

624 35 33
                                    

Klaus POV on

- Klaus - Grita s/n e algumas lágrimas caem dos seus olhos então eu jogo alguns vampiros que me prendiam longe com toda minha força e vou até ela, mais então antes que eu possa chegar até ela uma luz branca aparece então ela some.

- NÃOOOO - Grito assim que ela some e eu caiu do joelhos no chão e Lágrimas escorrem dos meus olhos.

- Está feito - Diz a bruxa que fez o feitiço então eu me levanto e vou até ela mais antes que eu possa arrancar seu coração ela faz um gesto com a mão e todos os vampiros bruxas e ela desaparecem.

- Pai - Diz Hope me fazendo virar pra ela que estava chorando - Perdermos ela não fomos fortes o suficiente.

Eu tinha que ser forte agora tinha que ser forte pelos meus filhos, então Henrik e Hope vem até mim e eu os abraço forte tentando não chorar mais com tudo isso.

- Vai ficar tudo bem vamos trazer ela de volta - Falo tentando amenizar a situação.

- Cadê ela? - Diz Elijah ele Stefan as gêmeas e Elena aviam acordado - Cadê a minha filha Niklaus?

- Foi tarde demais, eu tentei mais a bruxa conseguiu fazer o feitiço - Falo e Elijah cai de joelhos no chão chorando.

- Temos que trazer ela de volta, não vou conseguir ficar sem ela de novo não vou - Diz então Hope corre pra abraçar Elijah.

- Não vamos ficar sem ela. - Diz Hope em seus braços.

- Temos que achar o Ascendente assim podemos entrar no mundo prisão e tirar ela de lá com a gente ou pelo menos ver aonde ela está e se ela está bem - Fala Lizzie tentando manter a calma.

- Como vamos encontrar agora? - Diz Elena - A bruxa deve ter escondido ou até mesmo quebrado pra nunca mais tirarmos ela de lá.

- Temos que dar um jeito - Fala Elijah mais calma.

- Vamos tirar ela de lá, custe o que custar.

S/n POV on

Estava andando pelas ruas de Mystic Falls a um bom tempo, e realmente é um saco aqui e entranho ver que as ruas não estão movimentadas como sempre o que não tem ninguém no grill.

Agora estava indo pra escola Salvatore, o mais entranho em Mystic Falls era que tudo estava sei lá entranho vamos dizer antigo.

Assim que chego na escola vejo que ela estava bem pequena e diferente, acontece que ela não é a escola e sim a mansão Salvatore, então eu entro e vejo que tudo estava totalmente diferente.

E bem bagunçado como se um furacão estivesse passado aqui, e como eu vou ficar aqui um bom tempo começo a arrumar as coisas.

Quebra de tempo

Já tinha terminado de arrumar tudo, e agora estou indo tomar um banho estava exausta, assim que entro na água morna fecho os olhos pensando em como a minha família deve estar agora e como eu estava com saudades, mal pude ficar com o meu filho e em como eu estava com medo e só pensando em não perder o controle que não aproveitei o tempo com ele com o Klaus com a minha família.

Eu tinha que sair daqui pelo menos eu estou com o sangue da bonnie então eu só precisava achar o Ascendente que fica no próprio mundo prisão e poderia sai desse inferno.

Saiu dos meus pensamentos assim que ouso um barulho alto no outro cômodo, então eu desligo o chuveiro e me enrolo na toalha então desço pro outro andar aonde eu ouvi o barulho.

- Tem alguém aí? - Falo assim que desço e vejo um quadro no chão, então olho em volta e vejo a janela aberta e estava ventando bastante então eu vou até ela e a fecho e depois pego o quadro do chão e coloco na parede - Bem que eu queria que fosse alguém - Falo pra mim mesma, seria ótimo se não estivesse só eu nesse mundo prisão então eu vejo um jornal qualquer e pego vejo a data e era 1994.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora