Capítulo 15

2.1K 161 213
                                    

- O que tá fazendo aqui? - Falo me levantando do chão ele ia me ajudar mas eu empurro a mão dele - Não estava em nova Orleans fazendo suas obrigações? - Por que eu estava brava? Eu não sei, mais estava.

- Eu vim te busca, não ia deixar você em um bar com o Damon Salvatore. - Fala e saio andando dando as costas pra ele - S/n espera!

- Eu estou bem Klaus já pode ir embora - Falo e continuo andando, andava bem torta pra ser sincera.

- Você não tá bem, deixa eu te levar pra casa? - Diz me seguindo.

- Por que veio? Você disse que tinha coisas pra fazer - Pergunto parando e me virando pra ele que para também.

- Por que nós precisávamos conversar - Ele abaixa a cabeça, e um mau pressentimento invade meu coração.

- Então fala! - Eu me aproximo dele, e ele me encara.

- Vamos sair daqui, é melhor - Diz, nos estávamos na frente do grill.

- Tudo bem me leva pra casa - Falo, ele me leva até o carro e nós seguimos o caminho pra casa, o caminho todo foi um completo silêncio como nossa casa era um pouco longe do grill a minha brisa já tinha passado. Então nós estávamos em casa tinha percebido que ninguém estava em casa Hope provavelmente estava na escola e meus tios tinham saído - Então?

- É melhor você tomar um banho deve estar cansada - Diz e tira minha bolsa e meu casaco do corpo, pega na minha mão me levando pro segundo andar da casa.

- Nick... - O chamo assim que adentramos o quarto - Nós estamos bem? Sinto uma sensação estranha toda vez que olha pra mim.... Por que estava daquele jeito de manhã? Me diz o que está acontecendo... Por favor - Ele sentou na cama.

- Eu estava normal de manhã - Diz e eu me sento ao seu lado, faço um carinho em seus cabelos, seus olhos se fecham e ele suspira, logo depois abre os olhos olhando pra mim.

- Você está diferente, e se aconteceu alguma coisa eu preciso que me fale, por que... Às vezes você me faz pensar que tem algo de errado comigo, quando na verdade o que está errado é você - Eu dizia olhando pra ele sem entender, e ele me olhava da mesma forma.

- O quer dizer com isso?

- Em um dia você está me fazendo promessas..  Está dizendo que me ama e no outro você mal consegue olhar pra mim, como se não me quisesse por perto... Parece que só eu tenho sentimentos nessa relação - Falo e ele abaixa a cabeça e suspira.

- Talvez seja isso - Ele falou baixo, mas não o suficiente.

- O que disse?

- Você está muito apegada a mim, isso não vai dar certo - Ele aponta pra nós dois, e eu começo a rir sem humor.

- Klaus você tá de brincadeira né? Só pode estar... - Falo me levantando da cama.

- Estou cansado de mentir, cansado de mentir pra mim, cansado de mentir pra você... Isso tudo... foi definitivamente um erro...

- Um erro? Então.... - Eu segurei o choro, prendendo minha garganta e tentando similar tudo - Então tudo isso não passou de uma mentira pra você?

- Eu sinto muito, mas eu não te amo do jeito que você me ama, no começo... Eu até achei que gostava de você, mas agora... - Ele negava com a cabeça enquanto falava, e só agora, só nesse momento ele olhou nos meus olhos e então terminou de falar - Foi divertido... Sério, eu até estava gostando de toda essa... Adrenalina - Quanto mais ele falava mais eu queria chorar... - Mas acabou, não vou continuar com isso se os nossos sentimentos não são... Compatíveis...

- Por que estava falando assim? Por que está fazendo isso... Klaus você parece outra pessoa eu...

- Eu sou outra pessoa, aquele Klaus... - E de novo ele parou de olhar pra mim, olhava pra tudo, pra todos os lados menos pra mim - Eu consegui o que eu queria... É isso, não era real...

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora