Capítulo 21

1.9K 136 91
                                    

- Já deixei você viver tempo demais Aurora - Falo e começo a quebrar todos os seus ossos com magia ela cai no chão gritando.

- Desgraçada!! - Fala e mais ossos se quebram - Para, acha...que eu ah estou...mentindo..não é.. - Falo e paro de quebrar seus ossos ela da um longo suspiro e continua - Se me matar... Será uma tribrida e companheira do Klaus você decide.

- Eu jurei te matar e é isso que eu vou fazer - Falo e com magia começo a tirar seu coração lentamente ela coloca a mão no peito e começa a sai sangue de sua boca - Tenha bons sonhos no inferno Aurora - Logo o seu coração voa na minha mão e ela cai sem vida no chão.

Eu me viro olhando pra minha família que parecia bem surpresa com tudo que ouviram e viram eu aperto o coração da Aurora nas mão e jogo no chão logo em seguida, não digo nada vou até meu pai e pego o paninho que sempre tem nos seus ternos tiro e limpo minha mão de sangue.

- Será que o que a Aurora disse é verdade, por que sinceramente não acho que ela esteja mentindo - Fala Hope quebrando o silêncio.

- Mais as bruxas provavelmente saberiam disso e já teriam matado a s/n - Fala tia Davina eu não falava nada apenas ficava quieta.

- Nos vamos descobrir hoje a noite é dia de lua cheia, e que eu saiba a s/n não matou ninguém a não ser a Aurora - Diz tio Kol.

- Não acredito na Aurora se s/n e eu fossemos companheiros eu já saberia.

- Se for verdade a s/n vai quebrar os ossos repetidamente até virar uma lobisomem - Fala Hayley.

Todos começaram a falar, fazendo suposições no qual a minha cabeça não aguentava mais.

- Aurora é uma mentirosa deve ter falado isso pra se safar da morte o que obviamente não deu certo - Minto, na verdade tinha quase certeza que a Aurora estava certa, até por que sempre senti uma forte conexão com o Klaus e tenho certeza que ele também - Eu vou sai arrumem alguém pra dar um jeito nessa bagunça.

- Não pode sai, se a lua cheia aparecer você pode virar uma lobisomem e matar muitas pessoas quando estiver transformada - Fala Hope e eu reviro os olhos.

- Vai fica tudo bem! Eu não sou uma lobisomem - Falo pegando minha chave que estava em uma mesinha na sala e saio, entro no meu carro e vou direto pro grill.

Chegando no grill o Damon estava lá me sento do lado dele no balcão e ele me encara.

- Ainda bem que não foi pra minha casa.

- É eu sei a ex louca do Klaus quebrou o meu pescoço quando estava saindo de casa.

- Eu sinto muito mais pelo menos eu matei ela - Falo e Damon pedi dois drinks.

- Menos mal, e lá vem seu namoradinho - Fala Damon e eu me viro e vejo Klaus entrando no grill então ele me vê e vem até nos.

- Não ia deixar você sozinha em plena Lua cheia.

- Ah então acredita no conto de fadas da Aurora?

- Tá o que tá rolando? - Pergunta Damon.

- Longa história, agora Klaus se não se importa pode se senta bem longe da gente eu iria adorar - Falo e coloco minha mão na coxa do Damon e Klaus sai furioso se sentando do outro lado do bar.

- Ele não vai querer me mata depois não é? - Fala e coloca sua mão em cima da minha e eu começo a rir.

- Talvez mais eu não vou deixar, agora vem comigo - Falo pegando na sua mão e nos levantamos do banco e eu fui sentido ao banheiro do bar e vejo Klaus nós seguindo disfarçadamente.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora