- Espera... - Diz Hope e aparece algumas nuvens vermelhas no céu todos nós olhamos para o céu e de repente eu caio no chão com os meus osso quebrando.
- AAH!! - Grito de dor e mais ossos se quebram Klaus se ajoelha na minha frente e coloca as não no meu rosto .
- S/n escuta bem isso vai doer, você precisa se concentrar no ar do seus pulmões e na terra abaixo de você.
- AAh!!! Klaus - Mais osso se quebram e eu gemia de dor.
- Na primeira vez pode levar horas.
- Horas? Ah.
- Se você lutar contra, a dor vai fazer você adiar, por que você pensa que o limite que dá pra aguentar, mais se você se permitir ser consumida por inteiro isso não vai acontecer.
- Ok ok eu posso fazer isso.
- Quando acabar corre livremente, saiba que todos nós temos orgulho de você - Diz e se levanta se afastando de mim. Então meus osso continuam quebrando e eu dou um longo grito.
Sinto que estou cada vez mais perto de me transformar mais os meu osso só se quebravam, quando olho para minhas mãos ela estavam transformada e logo depois eu já estava totalmente transformada.
Dou uma última olhada pra minha família então saio correndo pela floresta.
Klaus POV on
Ela era minha companheira assim que ela se transformou eu pode sentir e ela também tenho certeza, nos ouvimos ela uivando então em questão de segundos eu me transformo e vou atrás dela.
Conseguia sentir seu cheiro de longe então a encontro ela estava em uma colina na ponta da floresta ela olha pra mim e eu me aproximo, juntamos as nossas faces de lobisomem e aproveitamos a vista. Nunca me senti tão bem estar ao lado da minha companheira e ao lado da mulher que sempre amei.
[...]
S/n POV on
Já tinha acordado, só me lembro de quando Klaus chegou e depois eu apaguei, depois que que transformei me senti completa. Mais uma coisa me atormentava por exemplo Klaus e eu nunca acho que nunca tivemos sentimos reais um pelo e sim fomos destinados a ficarmos juntos o que é bem estranho pra mim.
Eu estava completamente nua e Klaus também eu estava deitada no seu colo mais rapidamente me levanto e ele acorda.
- Olha pra lá - Falo assim que ele acorda então ele se vira.
- Sério?
- Muito sério!
- S/n eu já vi e já toquei em tudo que você está escondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...