Capítulo 33

1.1K 72 58
                                    


⚠️Capítulo sensível pode despertar gatilho em algumas pessoas⚠️
_______________________________________
Oito anos Depois

Elijah POV on

Aviam se passado oito anos, e Todo ano fazíamos uma carta para s/n e jogávamos no lago com flores e acendemos velas pra ela e para o Henrik.

Quando perdi você me vi sem chão, beirei a loucura, nada do que ouvia aliviava a dor da alma. Uma dor tão profunda que eu podia sentir fisicamente. Pensei que nunca iria voltar a sorrir sem me culpar.
Hoje sei que jamais voltarei a ser completo novamente. Não há como completar um coração de quem perde a quem se ama tanto. Ainda vou olhar seu retrato e chorar, ainda vou embargar a voz ao falar de você, ainda vou amanhecer com saudade, ainda em datas comemorativas vou deixar transparecer minha tristeza e indiferença, ainda vou continuar a amar você.
Muitos podem te esquecer, mas em meu coração jamais vai morrer minha filha e meu querido Neto.

Amo você e sinto muito sua falta.

Klaus POV on

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você e chamaria de volta, pra abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer Eu te amo.

Nunca vou me perdoa por não ter de feito feliz o suficiente não ter pedido sua mão antes, e não ter de protegido o suficiente. Me desculpa meu amor.

Saiba que eu sempre te amarem e nunca esquecerei o quando você me fez feliz. Eu amo você e amo o nosso filho.

Hope Mikaelson

Hoje acordei querendo não acreditar... Inexplicável essa sensação. Perder um amigo é ganhar saudades. Saudades de uma fase boa que vivemos, uma história que ainda posso contar, mas sem a outra versão.
Lembrei dos momentos de saudades de casa, da família...
Lembrei dos momentos difíceis de exigência máxima da força e do teste dos nossos limites.
Lembrei da palhaçadas, dos momentos de risadas, lembrei de cada uma específica.
Lembrei que não dá pra apagar isso...
Pensar nessa amizade fez bem....
Mas é impossível acreditar que não teremos tempo de nós reencontrar e rir juntas dessas histórias.
Não mais...
A vida passa rápido... O tempo nos distância... E a gente perde oportunidade de reviver o que foi bom.
Agora só em pensamento...
Que você siga com luz.

Perder uma amiga
é perder um pedaço da história
que não aconteceu...
E quando pintar a saudade
o que sobra são as páginas
de um livro que vivemos juntas.

Tenho saudades do meu irmão e da minha melhor amiga.

S/n POV on

Dói saber que estão sofrendo por algo que nem Aconteceu eu queria ter falado o que aconteceu de verdade e dizer que tudo o que fiz foi por um bem maior, e que pelo menos eu acho que estariam orgulhosos de mim se tivesse dito a verdade,mais eu não posso.

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Queria poder dizer pra vocês o quanto eu os amo e que todos os dias eu penso em vocês e em como eu queria estar com vocês nem que fosse um pouco. E as vezes eu paro e penso, que tudo o que que vivemos nunca será o suficiente, eu queria ter dado mais abraços e falado mais eu te amo queria ter aproveitado mais tempo com vocês.

Meu companheiro e meu Amor a razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Eu não sei quando vou voltar e se vou voltar mais saibam que estarão eternamente no meu coração.
_______________________________________

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora