Capítulo 58

441 30 45
                                    

Acordo enxergando tudo embaçado, então eu me levanto do chão e quando vejo estava dentro da caverna no começo pensei que o feitiço estivesse dado errado e que ainda estávamos no mundo prisão mais então começo a ouvir vozes de outras pessoas. Vejo Kai no chão desacordado então eu vou até ele.

- Kai Kai acorda conseguimos - Falo mais ele não acorda então eu dou um tapa no seu rosto mais mesmo assim ele não acorda então quando eu ia dar outro ele segura minha mão e com v.d.v ele me vira ficando por cima de mim - Kai.

- Ah me desculpe, instinto - Fala então sai de cima de mim, e me ajuda a levantar.

- Nos conseguimos preciso ver a minha família possivelmente deve estar tentando achar um jeito de me tirar do mundo prisão - Falo e ele faz uma cara nada boa.

- É podemos ir em uma lanchonete primeiro eu estou morrendo de fome.

- Tá mais tem que ser rápido - Falo e ele concorda então saímos da caverna.

E como eu estava com saudade de Mystic Falls lotada o dia estava lindo e ensolarado parecia que eu não vinha aqui a anos. Kai e eu então fomos direto pro Mystic grill e chegando lá ele pediu três hambúrgueres.

- Kai vamos logo - Falo já que ele estava demorando muito pra comer até parecia que não queria tudo aquilo.

- Calma, a hora da refeição é uma hora sagrada não posso comer correndo - Fala dando uma mordida no pão e tomando o seu refrigerante com muita calma.

- Kai eu disse que não posso demorar, eu posso ir pra escola e depois te encontro aqui.

- Já tá querendo me abandonar?

- Não claro que não, mais a minha família deve estar preocupada e no ritmo que você está vamos demorar um ano pra chegar lá.

- Okay eu vou comer mais rápido - Fala então eu fico esperando ele comer então ele termina.

- Vai querer mais alguma coisa, estamos dando uma sobremesa pra todos os casais pra celebrar a semana do dia dos namorados - Diz uma garçonete.

- Não somos um...

- Eu e a minha namorada iríamos adorar obrigado - Fala Kai colocando a mão na minha me fazendo olhar pra ele sem entender, então a garçonete sai.

- Kai.

- O que? Comida de graça não vou perder.

- Ah quer saber eu vou nessa - Falo e me levanto e ele se levanta também segurando o meu braço.

- Por favor não vai.

- Kai eu preciso ir.

- Eu só não quero que me deixe sozinho.

- E o que que isso tem a ver?

- Eu estava fazendo hora aqui, pra você não ter que ir pra casa.

- Por que?

- Eu não vou ter ninguém quando você voltar pra sua família.

- Vem comigo!

- Pra mim ser jogado no mundo prisão de novo.

- Eu não vou deixar isso acontecer, agora vamos logo - Falo então saio do grill e ele vem comigo.

Quebra de tempo

Estávamos na frente da escola Salvatore eu respiro fundo e então entro, tinha muitos alunos andando pra lá e pra cá então eu vou a caminho da sala do Stefan provavelmente eles estariam lá eu acho.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora