- Eu entendo, e realmente tudo aconteceu muito rápido tão rápido que eu estou sentindo coisas que nunca senti antes, por ninguém e tudo isso tá me deixando louco - Diz então se aproxima de mim colocando sua mão no meu pescoço - Então eu preciso saber se sente alguma coisa por mim S/n.
- Eu não sei, eu estou confusa Kai e não quero que nos dois sejamos um erro, não quero me decepcionar outra vez ou te decepcionar - Falo abaixando a cabeça mais ele coloca sua mão no meu queixo e levanta me fazendo olhar pra ele novamente.
- Você não vai.
- Como pode ter certeza.
- Eu não tenho, a minha única certeza agora é que eu quero muito te beijar e esquecer todos os meus problemas ou os que estão por vir - Fala então nos aproximamos mais, ficando a poucos centímetros de distância sua respiração suave bate em meu rosto e o meu coração bate mais forte então eu coloco minhas mãos no seu pescoço e colo nossas testas.
- Pensei que vocês eram amigos - Diz Klaus então eu me separo de Kai e o encaro e Kai também e Klaus nos olhava com raiva.
- Oi pra você também Klaus - Falo me levantando e Kai levanta também.
- É melhor eu ir embora - Diz Kai.
- É melhor mesmo - Fala Klaus com ódio nos olhos.
- Pode ficar se quiser.
- Amanhã nós falamos s/a - Diz e coloca a mão no meu pescoço e dá um beijo na minha testa - Boa noite.
- Boa noite Parker - Falo então ele vai embora, e assim que ele sai eu pego as duas taças e a garrafa de vinho que estava vazia da grama, e entro em casa sem dizer nada com o Klaus.
- O que foi isso em s/n? - Fala vindo atrás de mim eu entro na cozinha e coloco as taças na lava louça.
- Não começa Klaus.
- Como pode fazer isso comigo, nos estávamos bem e agora você volta do mundo prisão com ele.
- Isso não tem nada a ver nos só estavamos conversando - Falo me virando pra ele.
- Conversando?
- É.
- O que aconteceu no mundo prisão?
- Nada demais - Falo abaixando a cabeça.
- Não menti pra mim.
- Eu beijei ele, era isso que queria saber - Falo saindo da cozinha indo pra outro cômodo e ele vem atrás de mim.
- Você é uma pessoa horrível, eu amo você sou completamente apaixonado por você e mesmo assim você ficou com ele - Diz fazendo uma lágrima escorrer dos meus olhos então eu me viro pra ele novamente.
- Não fala assim, não fala como se você nunca tivesse me magoado como se a única pessoa que estragou tudo fosse eu, por que não foi - Falo limpando minhas lágrimas mais elas insistiam em cair mais - Se lembra de quando me pediu em casamento se lembra do quanto eu estava feliz com você - Falo me aproximando dele então coloco minhas duas mão no seu rosto e fecho os olhos - De quando eu voltei com o nosso filho Klaus.
Pensamentos on
- Vai logo Klaus - Falo sorrindo e então ele se ajoelha na minha frente, okay eu estou surtando - Nik o que tá...
- S/n Mikaelson eu amo você com todas as minhas forças e não vejo a minha vida sem você ao meu lado, quero ter mais filhos com você ,quero dizer que te amo toda hora e todos os dias da minha vida eterna, quero que você seja minha. Casa comigo, meu amor? - Ele diz e então abre um pequena caixinha mostrando uma aliança linda. Eu estava perplexa não sabia nem o que responder, e a única coisa que eu precisava dizer era um sim - Eu preciso que responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...