Capítulo 35

1K 79 93
                                    

- Isso significa que vamos matar um ruiva que tá pedindo pra morrer faz tempo. Façam as malas s/n Mikaelson está voltando pra Nova Orleans...

- Não sabe o quanto eu estava esperando por esse momento - Falo deixando o copo na lava louça.

- Eu sei eu esperei com você - Fala e vem até mim.

- Obrigada por estar aqui, você me ajudou muito nem sei como te agradecer.

- E não precisa, fazer parte dessa família foi a melhor coisa que me aconteceu - Diz e me abraça e eu retribuo no mesmo instante.

- Vamos matar a vadia ruiva - Falo e ele ri e eu também - agora por que não vai descansar.

- É eu tô quebrado - Diz e nos separamos do abraço ele estrala as costas - Boa noite - Diz e me dá uma beijo na testa então sobe pro quarto dele.

Eu vou pro meu escritório e pego alguns grimórios meus que uso pra me comunicar com o Klaus pego alguns ingredientes básicos que sempre uso e começo a recitar o feitiço.

Depois de alguns minutos fazendo o feitiço consigo entrar na mente de Klaus que sempre me esperava nesta mesma hora assim que entro em sua mente nós estávamos no meu quarto.

- Achei que não iria aparecer - Diz Klaus assim que me vê, a primeira vez que fiz o feitiço disse pra Klaus tomar um chá com algumas ervas por que me ajudaria bem mais rápido com o Feitiço, ele acha que eu estou morta e o que ele vê é tudo uma alucinação.

- Eu sempre apareço - Falo e me sento do seu lado Na cama.

- Acho que estou começando a ficar louco.

- Por que diz isso.

- Eu vi você sem ser na minha mente há um ano atrás...

- Como assim me viu.

- acho que era uma alucinação, eu tinha ido pro Brasil tentar tirar você um pouco da minha cabeça, mais pelo jeito foi pior, eu vi você com aquele amigo Dean, pareciam que estavam juntos e com uma criança...foi tão real que por um momento achei que estivesse viva. Você parecia estar feliz estava sorrindo parecia uma família feliz em qual eu não fazia parte.

- Nik...

- E pelo o fato de eu tomar chás estranhos e toda a noite ver a minha namorada morta.

- Você não está ficando louco. Eu que venho ver você tudos os dias.

- Você só está dizendo isso por que é a minha mente e é o que eu quero que você diga.

- Okay se você diz.

- Eu queria tanto que estivesse aqui de verdade, não na minha cabeça queria que estivesse casada comigo e queria poder cuidar do meu filho.

- E se eu dissesse que pode, acreditaria?

- Não não acreditaria por que não quero imaginar uma coisa que não é real.

- Mesmo se dissesse que eu posso voltar pra você e com o nosso filho e que podemos ser fe...

- NÃO NÃO por que tá dizendo isso por que eu tento superar mais não consigo então eu vejo você na minha mente e você diz que pode voltar, não pode me dar essas esperanças sendo que não são reais, não pode

- Me desculpe, acabou o nosso tempo nik - Digo e vejo uma lágrima cair do seus olhos.

- Eu amo você meu amor e eu só quero você de... - Diz então ele some e quando vejo já estou no meu escritório novamente.

- Merda - Eu tinha que voltar e matar a Aurora mais eu fico pensando na reação deles eu forjei a minha morte não posso simplesmente aparece lá e fingir que nada aconteceu. Seria muito pra eles.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora