SOB CONSCIENTE ON- Klaus... Klaus - Chamo Klaus já que a última pessoa que eu estava era ele pelo menos era a única coisa que eu me lembro quando eu apaguei e agora estou em um lugar escuro sem ninguém.
- Olá querida - Ouso uma mulher, então ela se aproxima na escuridão.
- Quem é você, aonde eu estou?
- Bom estamos na sua cabeça e você não sabe quem eu sou por que nunca nos vimos antes, mais eu sei tudo sobre você e os Mikaelson.
- Estranha mais o que você está fazendo na minha cabeça e como?
- Você está fora de controle, então eu aproveitei está brecha pra entrar na sua mente.
- E por que?
- Vamos dizer que tem muitas pessoas contra você e a sua família, ainda mais agora que você deixou Aurora dentro de um caixão no fundo do oceano.
- E se não me dizer o que pretende a próxima vai ser você.
- Aurora tinha um plano.
- Vai começar com a história da Aurora de novo, ela deve estar tão feliz no fundo do oceano.
- Continuando ela te transformar em tribrida somente pra deixar você sofrer por toda a eternidade.
- Me transformando em um dos seres mais forte de toda humanidade, que ótimo.
- Ela queria que você soubesse sobre o seu companheiro e vivesse sem ele mais não seria só isso você viveria em um lugar aonde só teria você, aonde estaria pressa e sozinha por toda eternidade.
- Olha eu realmente gostei do plano sério é um ótimo, mais por que eu acreditaria nisso e porque você acha que pode lutar contra mim.
- Eu não posso, mais a aurora deixou tudo pronto pra acabarmos com você, ela mesmo queria fazer isso, mais não deu tempo, enfim quando isso acontecer e não vai demorar você não vai morrer mais vai por mim querida vai preferir. - Diz então vira as costas pra mim e sai andando.
- Espera - Falo mais não conseguia me mover.
- Se prepare e aproveite o seu tempo com a sua família, por que não vai durar muito.
- O que? - Falo então a mulher some me deixamos sozinha de novo, mais então a escuridão aparece.
SOB CONSCIENTE OFF
Assim abro os meus olhos puxando todo o ar que eu conseguia, olho em volta e vejo que estava no quarto da Hope como da última vez então eu vejo Klaus e ele vem até mim desesperado assim que vê que eu acordei.
- Você ta bem? - Diz colocando as mãos no meu rosto - Eu fiquei tão preocupado pensei que eu tinha feito alguma coisa achei que eu tinha te machucado, você apagou e eu não sabia o que fazer... - Diz e suas mãos começam a tremer então eu as seguro.
- Eu tô bem, tá tudo bem você não fez nada não precisa se preocupar.
- Tem certeza que está bem? - Diz e eu o abraço tentando o acalmar.
- Tenho, eu só estou fraca por não me alimentar direito mais eu estou bem.
- Eu sei que não é a mesma coisa de sangue humano mais quero que se alimente de mim assim você não ficaria tão fraca.
- Eu posso te machucar, então é melhor evitar, e eu posso pega outra bolsa daquelas que você me deu mais cedo - Falo e me levanto mais ele segura o meu braço me fazendo sentar novamente.
- Aquelas não são o suficiente.
- Nik e se eu não...
- Você vai conseguir parar - Fala então morde seu pulso fazendo o meu rosto se transforma no primeiro segundo, então eu seguro o seu braço com as duas mãos e apoio minha cabeça no seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...