Eu e Hope já tínhamos chegado em casa meus tios e minha tias estavam vendo o meu novo carro, e sim eu já tinha tirado a calcinha do chão do carro.
- Esse carro é perfeito, você pagou por ele ou usou hipnose - Pergunta tio Kol fingindo que estava dirigindo parecendo uma criança.
- Hipnose, agora tio Kol já pode sai do meu carro - Falo e ele sai fazendo bico.
- Bonito o carro - Fala Klaus e eu não respondo. Não me importo se estou parecendo uma criança que não ganhou doce, deveria ter feito dez vezes pior do que só ignora-ló.
- Que tal a gente assiste um filme? - Fala Hope e eu fecho o carro e nós entramos pra dentro da mansão.
- Não sei não estou muito afim - Falo e ele faz biquinho.
- Por favor? - Fala e eu reviro os olhos.
- Ok eu só vou tomar um banho - Falo e subo pro meu quarto.
Estava tomando banho na banheira já tinha feito uns minutos, então afundo minha cabeça de baixo da água e fecho os olhos, meus pensamentos vão pra cena do Klaus falando aquela coisas pra mim.
flashback on
- Eu sinto muito s/n mais eu não te amo do jeito que você me ama, eu achei que era real mais não é isso foi só uma diversão pra mim nossos sentimentos não são compatíveis...
...
- Eu sinto muito. Mais nós não iríamos dar certo e eu sabia desde do começo, acontece que você não é o que eu preciso muito menos o que eu quero. Não é o suficiente...
flashback off
puxo toda a minha respiração e tiro a cabeça de baixo da água. Eu tentava tentava mesmo fingir que não estava mal e que não me importava mais era tudo mentira. Eu estava acabada não queria estar sentindo o que estou sentindo. Eu só queria que tudo isso passasse e que eu não sentisse mais nada por ele.
Eu queria desligar.
Mas seria um erro, sou bem mais forte que isso.
Levanto saindo da banheira pego uma toalha e me enrolo e vou me trocar depois que eu coloquei uma roupa saio do meu closet e dou de cara com o Klaus.
- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto o encarando com ódio, ele não pode simplesmente aparece aqui como se nada tivesse acontecido.
- S/n eu sei que está chateada comigo mas...
- Cala a boca Klaus! Deixa eu falar - Falo o cortando e ele olha pra baixo - Você partiu o meu coração você me matou de todas as maneiras possíveis. E sabe o que é pior é que eu ainda amo você, mesmo você deixando claro que não sente o mesmo por mim.
- S/n...
- Eu me entreguei pra você eu confiei em você e você me feriu - Falo me aproximando cada vez mais dele indo em passos lento até ficar cara a cara com ele - Mais não pense que isso vai ficar assim Klaus, por que se acha que pode destruir a minha vida. Saiba que eu vou fazer bem pior eu vou te matar do jeito que você matou. Você conheceu a menina que era apaixonada por você Klaus, agora você vai conhecer a que te odeia.
- Você desligou a humanidade? - Klaus supõe, me fazendo sorrir, isso vai ser bom.
- Por que não descobre sozinho amor - Falo e me aproximo do seu rosto lentamente nossos lábios estavam levemente encostados um no outro, foi quando Klaus fechou os olhos e seu corpo se arrepiou, sorri ao ver que no fundo eu tinha um efeito sobre ele - É isso que acontece quando as pessoas quebram meu coração Nik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...