Já preparem a música Este capítulo contém Hot 🔞
__________________________________- Acho que precisamos conversar... - Era o meu pai ele estava na frente do escritório. Klaus solta a minha mão indo até o meu pai mais então eu seguro sua mão de novo.
- Não! Não precisa, Klaus está cansado e eu também! o dia já foi longo demais. - Eu falei o cortando então meu pai me olha com uma cara nada boa mas eu já estava de saco cheio de tudo isso - Espero que não faça nenhuma bobagem com isso. - Falo tirando a lâmina da minha cintura, quando entrego ao meu pai, bato com ela na palma de sua mão fazendo um corte imediatamente - Desculpe papai- Sorrio e antes que meu pai pudesse dizer qualquer coisa que me tiraria do sério eu puxo Klaus pela mão e então subimos pro meu quarto.
Assim que entramos pela porta, empurrei Klaus contra ela, e o beijei desesperada, ele retribuiu sem exitar e me beijou com a mesma intensidade, nossos corpos estavam colocados contra aquela porta, mas então Klaus parou e me olhou, minha respiração já estava ofegante.
Eu estava esperando que ele se afastasse de mim e saísse com o dia caótico que foi hoje, pois ele não parava de me olhar, e o pior não dizia sequer uma palavra.
Mas então sua mão foi pra fechadura da porta girando a chave, eu sorri e ele sorriu pra nim, logo seu olhar desceu pra minha boca, e eu não tão diferente fiz a mesma coisa.
Autora POV ON
Então vocês voltam a se beijar só você sabia á quanto tempo esperava por aquilo, por esse momento, você sempre se perdeu nesses pensamentos impuro, sempre imaginou como seria, sempre imaginou o dia que se entregaria por inteiro a quem amava verdadeiramente, você tinha a sua inocência, mas nunca foi tão inocente assim quando se tratava de Nicklaus, que não era diferente o corpo de ambos implorava por isso há muito tempo.
Ele entrelaça os dedos nos fios de seu cabelo puxando sua cabeça pra trás deixando seu pescoço livre, ele deposita beijos e chupões no mesmo que se você ainda fosse humana estariam as marcas no outro dia mais como você é uma herege agora, saiam no mesmo instante o que deixava o híbrido frustrado ele queria que todos soubessem que você era dele.
Klaus então Sobe para os seus lábios de novo e a pega no colo, você colocando seus braços em volta do pescoço dele enquanto ele caminha lentamente até a cama, e você agia abria os botões da camisa de Klaus, que neste momento já estava jogada em qualquer lugar desde quarto, e assim que chegam até cama ele à coloca na cama e fica entre suas pernas .
Ele separa o beijo fazendo você tira a blusa que estava vestindo ficando só de sutiã, ele para por algumas segundos só observando o seu lindo corpo da então ele olha nos seus olhos e começa a beijar seu pescoço novamente fazendo você soltar gemidos baixos.
Você só queria saber como alguém poderia te deixar tão extasiada tão louca e sedenta, queria saber como ele conseguia te deixar assim com um simples toque, ou nem isso, só dele estar perto de você, sussurrar em seu ouvido, era o suficiente pra você sentir arrepios e sensações que nunca sentiu.
Logo ele começa a descer os beijos para o seu colo por mais que ambos estivessem loucos pra serem consumidos pelo prazer, Klaus queria ser o mais cuidadoso possível com você, não queria te pressionar a fazer algo que não esteja pronta, mas você sabia que estava, então com a sua ousadia pegou a mão de Klaus e pousou encima de seus seios lhe dando o sinal de que ele pode continuar. Pode fazer você ser dele de uma vez por todas, pois confiava em Klaus de olhos fechados e mais que isso o amava. Era óbvio que ele sabia que você não iria fazer nada que não quisesse. Mas gostaria que você deixasse isso bem claro para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...