🔞Capítulo com hot quem não gostar pula para o próximo capítulo { ou esperem eu posta o próximo kkkk}🔞_______________________________________
- Eu também te amo - Falo e volto a beija-ló na mesma intensidade de antes mais dessa vez com rapidez, o beijo na estava mais apressado os hormônios dentro de mim estavam gritando eu queria muito isso precisa disse em questão de segundos já estava no seu colo rebolando em cima dele, que me beijava na mesma intensidade.
Ele puxa meu cabelo não com força levando minha cabeça pro lado e desce o beijo pro meu pescoço me fazendo arfar. Em v.d.v ele troca de posição ficando por cima de mim em questão de segundos ele rasga minha camisa e sutiã jogando o tecido rasgado em qualquer lugar do quarto.
- Nem uma Caroline vai aparecer agora - Falo e ele sorri.
- Eu prometo que ninguém vai nos interromper agora - Assim que diz começa a distribuir beijos e chupões no meu pescoço mais logo desce o beijo para os meus seios enquanto beija e chupava um massageava o outro, eu gemia baixo em aprovação ele para tira a sua camisa rapidamente e volta para o que estava fazendo.
- Klaus... - Eu estava necessitando dele e não queria calma eu só queria ele e rápido muito rápido - Vai logo com isso.
- Como quiser - Ele fala e logo depois começa uma trilha de beijos indo até minha intimidade coberta mais não por muito tempo ele tira minha calça junto com a minha calcinha com toda a calma do mundo o que já estava me deixando nervosa pra ser bem sincera.
- Você está amando isso não é - Digo frustrada e ele ri cínico.
- Só quando é má comigo - Diz e abocanha minha intimidade sugando e chupando me fazendo gemer alto sua lingua brincava com os meu clitóris ele era calma mais ele sabia que eu não queria isso eu queria que ele me fizesse gozar e rápido estava querendo isso o dia inteiro mais ele queria me punir, por transar com o Stefan mesmo sabendo que ele é meu companheiro.
- Ma.. Mais.. Klaus...- Mal comigo dizer e ele para me deixando frustrada.
- Quero que implore pelo meu toque, e aí sim darei o que você quer do jeito que você gosta.
- Por favor Nik, eu preciso de você - Imploro olhando no fundo do seus olhos se era isso que ele queria conseguiu mais isso não ia ficar tão barato ele sorri e volta a chupa meus clitóris então sem mais nem menos enfia dois dedos dentro de mim me fazendo dar um gemido alto ele continuava com os seus movimentos com a língua e com os dedos me fazendo arfar de prazer.
Sinto uma onda de calor passar por todo o meu corpo me arrepio e sinto que estava chegando no meu ápice, ele para, o que como assim ele para.
- Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você isso é uma ordem! - Ele fala e eu concordo com a cabeça - Só vai gozar quando eu quiser que goze entendeu?
- Eu entendi - Falo então ele me beija e começa a desabotoar sua calça e eu o ajudo e logo ele tira ficando totalmente nu eu começo ó masturbar mais então ele segura minhas mãos com força mais sem me machucar pra que eu não continuasse - Klaus.. Por favor...
- Quietinha amor - Diz e começa a estimular meus clitóris enquanto sentia seu membro na minha entrada. Klaus realmente queria me punir pelo que fiz mais acontece que ele está me punindo no meu pior dia estar no cio me deixava com um prazer imenso mais ao invés disso ele preferiu me punir mesmo sabendo que o que eu mais queria era ele.
Então sem mais avisos ele me penetrou fundo e forte me fazendo sentir uma dor no começo mais logo passa e única coisa que sinto é prazer estar no cio me dava mais prazer do que o normal. Ele continua o seus movimentos de vai e vem cada vez mais forte meus quadris se mexiam no mesmo ritmo que o dele. Ele vai fundo mais uma vez e eu dou um grito de prazer então ele se liga que acertou meu ponto G.
- Pelo jeito acabei de achar seu ponto fraco - E com isso Klaus começa a estocar até o fim em mim me fazendo gemer mais ainda.
Os nossos gemidos soavam como música em uma incrível sincronia e agora com certeza minha música favorita principalmente quando o meu nome sai daquela boca, ele me deixava louca e não era só de prazer.
- Não goze amor, antes disso quero que fique de quadro - Ordena saindo de dentro de mim que rapidamente fico na posição respirando ofegante. Ele vai até o guarda-roupa pegando uma faixa de cetim que nem sei o porquê ela estava ali mais estava - Coloca suas mãos pra trás.
Faço o que ele falou e coloco minhas mão pra trás então Klaus amarra as mãos minhas juntas, não forte mas o suficiente ele sabia que eu poderia tirar aquilo em segundos mais não queria estragar a brincadeira, eu estava com o rosto apoiado no dois travesseiros até que sinto ele colocando em novamente e dessa vez deu um tapa na minha bunda acompanhou a estocada. gemi e não foi baixo e o gemido de Klaus também não.
- Nik... Não para...- Tentava dizer depois de cada estocada Klaus gemia em meu ouvido me deixando cada vez mais molhada. Tudo que estava imaginando e pensando de manhã sobre Klaus e eu juntos não chegava nem perto do que estava sentindo agora do prazer e de cada sentimento pulsando dentro de mim.
Klaus não parou nem se que quer por um momento deixando estocadas fortes e rápidas enquanto dava tapas na minha bunda o que deixava marcas e um avermelhado mais logo saia, eu fiquei surpresa de como Klaus estava agindo mais me deixava muito exitada. Logo sinto uma onda de calor e prazer passando por cada parte do meu corpo, mais lembrei o que o Klaus disse que eu só gozaria quando ele dissesse pra eu gozar, ele sabia que eu estava perto, minhas parede se apertaram envolta do seu membro.
- Klaus...por favor - pedi enquanto ele estocava mais rápido e gemia ele também estava no seu ápice, ele faz um carinho no meu cabelo e vem perto do meu ouvido e diz.
- Goze pra mim amor - Então assim faço dou um gemido alto e ele também sinto seu líquido entrando dentro de mim, ele desamarra minhas mãos e joga tecido em qualquer lugar no quarto, então ele sai lentamente de dentro de mim, eu me deito na cama e ele faz o mesmo e me puxa pro seu peito.
- Por que fez isso ? - Falo pelo simples fato dele me punir mesmo sabendo que estou no meu cio.
- Não gostou ? - Diz me olhando profundamente.
- Eu gostei mais você fez isso pra me punir, eu sei que estava com raiva não quero transar com você quando estiver com raiva de mim Klaus.
- Não estou com raiva de você, mais o que você fez me magoou. E outra eu não te puni eu só...
- Tudo bem eu entendo que esteja magoado mais desse jeito você também me mágoa, não quero que use sexo pra me ensinar um lição ou sei lá.
- Me desculpe eu errei me perdoa não farei isso novamente, eu prometo.
- Tudo bem agora eu preciso de um banho - Falo me levantando e indo pro banheiro enquanto sentia o olhar de Klaus me queimando por trás - Você não vem? - Falo e em v.d.v ele vem até mim e me pega no colo me fazendo gargalhar enquanto me leva pro banheiro.
O final da noite vocês sabem...
______________________________________________________________________________
Foi esse o capítulo de hoje espero que tenham gostado beijos amo vcs até a próxima tchau 💋❤️
Desculpa qualquer erro ortográfico ou se o hot não ter ficado bom. Mais saibam que fiz com muito carinho.
Não esqueçam da estrelinha e de beber água ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)
RomanceEssa história se inicia com uma pequena garota que por um acidente acaba matando o seu pai biológico pois não conseguia controlar sua magia, ela estava triste desnorteada com o acontecido mais acaba encontrando Elijah e construindo uma nova família...