Capítulo 42

865 60 147
                                    

- Amanhã é o seu aniversário - Merda...

Quebra de tempo

Bom como todos sabem eu nunca gostei do meu aniversário e durante todos esse anos não foi diferente eu nunca celebrava o meu aniversário até por que eu estou morta e sei lá não acho motivo pra fazer festas e celebrações, a uma pessoa que é imortal e já morreu.

Mais enfim eu saí um pouco, estava faminta e precisava me alimentar o Klaus queria vir comigo mais eu achei melhor ele ficar em casa e ficar com o Henrik não queria ter um dos meus surtos de sempre na frente do Klaus, por que aí eu teria que explicar o que esta acontecendo e ele ia ficar preocupado e achar que eu sou uma estripadora.

Eu não sou é que eu sou um ser muito forte, era como eu perder o controle com magia antes de me transformar e agora eu não consigo parar de me alimentar sem acabar matando alguém. Eu sei é horrível mais eu também não gosto de fazer o que faço.

Tinha me alimentado de duas pessoas uma eu não consegui me controlar como sempre mais a outra sim, então isso já é um avanço né. Neste exato momento eu estou no Rousseau, me sento no balcão e logo uma mulher loira vem me atender.

- Boa tarde o que deseja - Diz com um sorriso amigável.

- Gostaria do seu melhor drinque por favor - Falo sorrindo então ela sai pegando alguns apetrechos e logo volta fazendo o drinque na minha frente então puxa um assunto.

- Nunca te vi aqui, é nova na cidade?

- Na verdade não, morei aqui a minha vida inteira mais aí eu fui morar no Brasil por oito anos e voltei recentemente, e já que estamos aqui o meu nome é s/n

- O meu nome é Camille mais pode me chamar de cami. Mais Enfim você é tão nova e já é viajada.

- Bom eu não sou tão nova quanto parece na verdade vou fazer vinte e cinco anos Amanhã.

- Sério eu juraria que você tem seus dezoito dezenove anos.

- Eu sei é que eu estou me conservando sabe - Falo e ela ri - Mais e então você sempre foi de nova Orleans?

- Eu morava aqui mais também sai daqui por um tempo, sabe como é problemas amorosos.

- O cara era tão babaca assim pra você querer sair da cidade - Falo e ela me entrega o drinque e eu bebo.

- É que eu já fui apaixonada por ele e ele por mim a muito tempo, nós podíamos ter sido tudo sabe mais aí ele se afastou de mim e depois voltou eu achei que daria certo se tentássemos de novo.

- Mais não deu?

- A ex dele tinha morrido, eu fui um porto seguro pra ele mais não era o que eu queria...

- Você queria ser amada.

- Exatamente, eu tentei sabe de tudo pra ficarmos juntos mais ele se apaixonou por ela e ela se foi. Eu tentei dizer que a culpa não era dele mais ele dizia que era - Falo e ela pega um drinque pra ela também e me serve outro então começamos a tomar juntas.

- Deve ter sido difícil pra você, ver a pessoa que você ama sofrendo por outra.

- Foi, pensei que ele tivesse superado passou quatro anos que ela tinha morrido e depois ele me procurou pra ser o porto seguro dele foi muito difícil pra mim também. Aí ele me deu um pé e eu foi embora e mês passado ele me ligou disse que tinha se arrependido , eu sei que vou parecer uma idiota agora mais...

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora