Foi eu!

5.8K 296 106
                                    

POV: MEGAN

    Fudeu!

Desci rapidamente do colo do John e me recompôs , já que como estava de saia ela tinha levemente , dado uma subida.  Em nossa frente tinha um Justin furioso e com uma arma na mão.  Céus!

    - Me dê um bom motivo pra mim não te matar! - exclamou Justin apontando a arma para John,  que estava imóvel.  Coitado,  morre de medo do Bieber.

- E-eu-na-nao estava fazendo nada.  - falou gaguejando.  Já vi que não se fazem mais homens como antigamente.  ( Vish,  pareci minha avó falando do meu primeiro namorado.)

- Agora você treme né ? - disse Justin vermelho pimenta.  Existe essa cor ? Se não tiver , eu inventei.  - Mas na hora de ficar passando a mão nela você não tremeu , pensa que eu não vi ?

     A essa altura da discussão,  a boate já tinha se voltado inteira para nós.  Todos aqui sabiam que eu e o Bieber já tínhamos namorado , só não sabiam que ainda vivíamos dando uns pegas e que tínhamos uma obsessão um pelo outro. Um dia , eu estava dançando com o coitado do Chaz e o Justin viu e deu um tiro na bunda do pobre.  Sorte que Justin teve compaixão e fez passar só de raspão,  senão , aquela bunda linda , estaria deformada agora.
  No momento eu estava ali parada,  sem fazer nada. Qual foi ? Eu conheço ele. Porém , o John não tem culpa de nada. O louco aqui e o Bieber.

- Fui eu! - disse entrando na frente do John , que agora tinha uma arma apontada para si. - Justin , fui eu quem pulou em cima dele. Não faz nada por favor. Depois conversamos , por favor. - Supliquei,  eu o conheço . Não posso arriscar.

- Foda-se!  Sai da frente ,Megan!  - disse destravando a arma.

- Justin , me ouve pelo menos uma vez na vida!  Vamos pra casa.  - Disse.
- SAI DA FRENTE , MEGAN!  - Porra,  ele estava realmente falando sério. 

Não falei nada. Não vou sair da frente do John.  Ele que me mate , eu estava errada.  Eu assumo , porém , amanhã cedo , se estiver aqui , levarei ele no psiquiatra.

- Justin,  sabe quem tá lá fora .... PORRA CARA,  SOLTA ESSA ARMA . TÁ MALUCO MANO ? VOCÊ VAI MATAR A MEGAN CARALHO! !-gritou  khalil,  com a cerveja na mão.

- Não tem problema,  khalil.  Termina Justin.  - disse com sarcasmo.
    Lentamente,  Justin foi caindo em si e abaixou a arma , porém , ainda vermelho de raiva .

- Vem comigo.  - Disse me puxando. - Há ! E você ? - disse se virando para John . - Abre o olho , da próxima vez que eu ver você de papo com a minha mulher , eu te mato.
   
Dizendo isso , ele me puxou pelo braço.  Porra , eu não sou uma boneca ! Fui ARRASTADA em direção ao carro e jogada brutalmente lá dentro , por esse ogro. 

- Justin ?

- Cala a boca ! Não quero ouvir sua voz. - Gruniu ele , com um semblante sério.  Okay!  Não falo nada.

   Fizemos o percurso em silêncio absoluto , as vezes , meio que de relance , eu dava uma olhada para ele e via um Justin Bieber furioso e extremamente focado no caminho.  Como já se era de imaginar , ele voava com o carro e ultrapassava todos os semáforos. Eu , olhava atentamente a paisagem , que estava mais para vultos e de vez em quando notava que Justin me olhava. 

Sinto que hoje o chicote estrala.

Chegamos em casa e eu nem esperei Justin sair do carro e já sai dali na velocidade da luz.  Corri em direção a porta de entrada e atropelei todos os seguranças que via na minha frente,  olhei de relance para trás e Justin vinha atrás de mim com um sorriso diabólico no rosto.  Caminhei em direção a escada e senti meu braço ser puxado brutalmente , de novo. De repente , Justin puxou o meu cabelo e me fez encara-lo.

- Agora você me paga.  - Disse entre dentes e me puxou pelo cabelo subindo as escadas comigo.  Nesse momento eu já gritava que nem uma louca.

- ME SOLTA SEU IDIOTA! - tentava me debater , porém , cabelo e um ponto fraco para uma mulher.

     Justin  não falou nada . Ele caminhou comigo até o seu quarto e me jogou contra sua cama com toda sua força.  Essa doeu.

- CARALHO,  NÃO PRECISA FAZER ISSO NÃO TÁ OKAY?  E SEGUNDO,  EU TENHO QUARTO.  - tentei me levantar , porém fui novamente empurrada contra a cama.

-VOCÊ VAI FICAR AQUI E OLHA .. - disse levantado a chave , droga , ele trancou a porra da porta.  -SÓ VAI SAIR DAQUI QUANDO EU QUISER. ENTÃO TRATA DE FICAR QUIETA .

     Okay,  seja forte Megan,  afinal não é a primeira vez. 

    Justin , veio caminhando até a cama e se sentou na ponta com a cabeça baixa .

- Eu só vou te perguntar uma vez , certo ? - ele disse calmamente,  cadê o Justin furioso ?  - Vocês se beijaram?

- Não .

- Por que estava no colo dele ?

- Ue,  porque eu quis. 

- NÃO ME IRRITA MAIS DO QUE EU JÁ ESTOU IRRITADO , PORRA!  - gritou .

- Que que foi Justin , qual é o seu problema ? - falei tentando manter a calma , afinal,  quero sair daqui logo. - Ele é um amigo meu que eu não via a anos e eu não posso nem abraca-lo ?

- Abraçar e uma coisa , praticamente foder em público e outra totalmente diferente.  
     Oi ? Ele está maluco?  Esta decidido,  amanhã vamos no psiquiatra .

- QUE ? TÁ MALUCO JUSTIN ? EU NÃO ESTAVA FAZENDO NADA .

- ELE TAVA TE APALPANDO.

- ELE NÃO ESTAVA.

- TAVA SIM.

- QUER SABER,  E SE TIVESSE , QUAL O PROBLEMA? 

       Ele me bateu . Ou melhor , me esmurrou.  Subiu em cima de mim e começou a socar o meu estômago , me virou de costas e começou a dar palmadas no meu bumbum.  Eu não acredito que ele está fazendo issoJustin , parecia incontrolável.

  - Justin  , para!  - gritei mais ele parecia não ouvir.  Continuava dando palmadas.

- Pensasse antes de ficar se esfregando com outros homens.  - disse ele parando , nossa , essa doeu.

- AUUUU!  - porra,  ele deu essa última palmada com gosto.

  Fiquei quieta no meu lugar , não me movi. Justin parou e deu um beijo nas minhas costas e sussurrou :

- Você é minha , Meg! minha , coloca isso na sua cabeça . Quem encostar em você , morre. E se você o defender,  quem paga o pato e você- disse e saiu do quarto .

   
    Olá,  minhas queridas ! Feliz Páscoa,  comeram muito chocolate?  Espero que sim , mas que não tenham engordado , kkkkkkk . Oh,  minha linda , você que comentou ; mil beijinhos de pandas para você . Até a próxima! !

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora