O quê ?

5.9K 222 137
                                    

POV: JUSTIN

Eu simplesmente não aguentei ao ouvir que a Megan e o John já haviam ficado . Ela não podia ter feito isso !! Depois ainda negava quando eu falava algo sobre ele , ela é uma vadia é isso que ela é. Me fazia de corno debaixo dos meu próprios olhos ... Há, mais ela não vai mais fazer isso , sabe por que ?
Por que eu matei ele , esfaqueado.
Encontrei ele na rua e fiz meu serviço , aliás , foi mais fácil do que eu pensei.

- JUSTIN DREW BIEBER!

Olhei para a porta e lá estava Megan.
A porra ficou seria ! Ela me chamou pelo nome completo .

- O mesmo ! - disse debochado .

- O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA? - disse ela partindo pra cima de mim e esmurrando meu peitoral.

- Eu nada ! - fiz cara de inocente.

- NADA ? CARALHO MANO, VOCÊ MATOU UMA PESSOA, NÃO FOI UMA FORMIGA ! PORRA, VOCÊ E LOUCO OU O QUE ?

- EU TE AVISEI MEGAN , EU TE AVISEI. FOI VOCÊ QUEM MATOU ELE , NO MOMENTO EM QUE DEIXOU ELE TE BEIJAR.

- VOCÊ E DOENTE , DOENTE É ISSO QUE VOCÊ É. - ela disse com lágrimas.

- NÃO MUITO DIFERENTE DE VOCÊ !

Ela me deu uma rasteira , subiu em cima de mim e começou a dar socos em meu rosto. Porra , ela mais afiada que da última vez. Ela me socava sem dó. Eu ?? Eu tentava parar ela , so que o treinamento que eu tenho , ela também tem. O pior é que ela tava com a porra de um anel e isso acabou perfurando a minha boca .

-PARA MEGAN ! - eu gritei , mas ela parecia não ouvir.

E ela continuava , sem dó nem piedade. Até que eu empurrei ela com força de cima de mim e fiquei por cima dela. Opa! Eu no comando agora.

- Sua boca está sangrando. - ela disse e riu. - Já fiz o meu trabalho, agora sai de cima de mim. Era pra ter te matado com aquele jarro. - disse apontando com a cabeça para o vaso de flores.

Dito isso ela me deu um soco , e se desvencilhou de mim. Porra! Essa é minha garota!

Nos dois somos assim mesmo , acredite !

Me olhei no espelho e tomei um susto. Cadê aquele meu lindo rosto ? Ele tá vermelho agora , minha boca está sangrando e meu super cílio cortado. Tá bom ou quer mais ?
Fiz um curativo no meu super cílio e desci lá pra baixo . Chegando no topo da escada comecei a ouvir o barulho deles. Parecem italianos , só sabem falar gritando.

POV MEGAN :

Depois que dei um sopapo no Justin , que foi mais que merecido , desci e fiquei conversando com os meninos . A demi e a sel estão dormindo , pois é. Amizade vemos por aqui. A pessoa passa quase 5 anos sem ver as amigas e quando ver , elas preferem ir embernar ao invés de me fazer companhia. Isso é triste.

- Mas e então , quando vamos assaltar o banco ? O Justin falou que já tinha arquitetado tudo . - disse Ryan.

- Eu ainda acho que ao invés de irmos assaltar esse banco é melhor ir logo se entregar pra polícia , lá só não é mais vigiado que a casa branca. - Disse Chris.

- Nem pensar! - ouço a voz rouca do Justin , soar do alto das escadas. Vi que ele está com um curativo no super cílio , maçãs do rosto vermelhas e com a boca cortada. Ri interiormente.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora