Racha

1.8K 103 57
                                    

      Olá minhas pamonhas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Confesso que estou abalada por essa selfie que o Justin postou (A dá mídia). ELE DIFICILMENTE POSTA SELFIE. Meu coração tá até batendo diferente, aqui.

Espero que gostem do capítulo.

      Boa leitura, amo vocês ❤💋

                     POV MEGAN

- Fala logo, caralho!

  Atendi o celular sem nem olhar no visor quem estava me ligando tão cedo pela manhã. Olhei para o lado vendo Justin dormir tranquilamente com sua mão esquerda envolta dá minha cintura. Seu rosto pressionado pelo travesseiro, formava um pequeno bico em seus lábios.

Ele é lindo até dormindo.

- Eita, que ninguém atende mais ligação de forma educada!

Era a Sel. O que essa vaca quer? Olhei no relógio digital na parede e agora que era 05:33. Porra! Eu cheguei dá boate com o Justin era quatro e alguma coisa, não deu tempo nem de adentrar no sono, fui interrompida.

  - Ah, Selena, vai dar tua buceta, vai! Você viu que horas são? Porra! Vai se fuder!

  Ouvi sua respiração pesada ao fundo, seguido de um barulho de plástico se rasgando. Só falta ela querer que eu a ensine pôr camisinha no cara com quem hipoteticamente vai foder.

   - Eu agradeceria se você parasse de falar palavrão. -- Ela disse de forma seca. -- Preciso dá sua ajuda, urgente!

  Com os dedos, massageie​i minhas têmporas vendo na minha visão periférica Justin se mexer.

   - Fala! -- Respondi.

Eu sou claramente a pessoa que mais odeia ser acordada. Sempre que isso acontece, é como se eu ainda morasse com meus pais e minha mãe entrasse gritando no quarto.

   - A Demi está em coma alcoólico. O que eu faço?

  Caramba! Essa notícia me alertou e vi o sono ir se esvaindo aos poucos.

  - Onde vocês estão? -- Perguntei.

Não é a primeira vez que ela bebe e entra em coma. Preciso de uma liminar que proíba os bares e boates venderem bebidas para ela.

  - Em casa. Ela passou mal dentro do carro.

Sel disse com a voz pesada. Como ela ama se apropriar de coisas negativas, com certeza estava se sentindo culpada.

- Poxa! Primeiramente, deita ela na cama com uns travesseiros pra ela apoiar a cabeça.

- Okay.

Ouvi alguns barulhos de coisas sendo arrastadas e Sel murmurar algo como "Vaca pesada".

Quanto amor.

  - Depois que fizer isso, dá um pouco de água pra ela tomar. Mesmo com ela desacordada. Fica ao lado dela, pois ela pode vomitar ou algo do tipo. E por favor, não deixa ela pegar em bebida nunca mais.

  Selena assentiu com resmungos e depois desligou. Caramba! Ela me acorda e ainda desliga na minha cara.

  - Problemas?

Ouvi a voz de Justin e virei vendo ele acordado me olhando. Ele estava sem camisa e o cobertor ia até o meio do seu abdômen. Era uma visão e tanto.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora