POV MEGAN
- LOGAN SAI DE CIMA DE MIM! PELO AMOR DE DEUS! - gritei pela milésima vez com o Lerman.
Porque? Simples, ele quer pegar minha bacia de pipoca.- SUA GORDA, NEM DIVIDE COMIGO. - ele disse se rendendo.
- Há Log, vem cá vem. Você sabe que eu te amo né? ! - Disse chamando ele para vir dividir comigo a pipoca, assistindo os Everest.
- Agora sim eu gostei. - Ele disse pulando no sofá.
- Educação mandou lembranças.
- Diga a ela que obrigado.
Rimos.
1 mês se passou desde aquele fatídico incidente com o Justin. Naquela noite ele me abrigou em sua casa e eu aceitei de boa vontade. O Logan foi um anjo na minha vida. Literalmente. Ele me salvou da fúria do Justin e ainda por cima não me julgou quando do eu lhe contei a minha história. Ele foi compreensivo sem ousadia, eu amei isso nele. Deste então, dividimos o mesmo teto. Ele não me permitiu sair por aí sem rumo, como constava nos meus planos. Me trouxe para morar consigo.
Eu, por vezes , me envergonho de não colaborar nas despesas. Porém, eu e o Justin temos uma conta compartilhada, eu me odeio mortalmente por ter aceitado isso. Por isso não posso transferir dinheiro para o Logan pelo fato de saber que o Justin iria vir me buscar na hora.
Não tenho notícias dele. Não saio de casa para lugares que ele possa frequentar. Aliás, o Logan me apresentou uma vida diferente. Ele me levou no cinema, como se fossemos um casal. Ele me levou em um show do Sam Smith, e ali eu me senti uma jovem. Uma jovem que tem sonhos, que tem uma vida e que ficou presa em valores totalmente errados durante uma década.
O Logan me ensinou a viver a vida.
Eu também conheci alguns astros da liga de basquete americana, ou melhor, eu fui em um jogo de basquete. Cara, você tem noção? É literalmente, outro mundo.
Hoje eu me sinto uma pessoa vivida. Sou nova, mas cheia de experiência.Posso dizer que minha vida está colorida. Antes, a minha vida girava em torno do Justin, e isso não estava certo. Apesar do amor que ainda sinto por ele. Imenso amor, aliás.
Minha vida era descolorida, somente um embaraço de sentimentos em preto e branco. O Logan coloriu eles.Eu sou grata.
Eternamente grata a ele.
Não serei hipócrita de negar que nós não dormimos juntos, porque eu estaria mentido.
Sim, eu e o Logan estamos tendo uma amizade colorida. Ele mora sozinho. Os pais dele são uma graça, muito amáveis. Me aceitaram super bem. Só que eles moram em outro bairro. O Logan trabalha em um portal de notícias, melhor dizendo, ele é formado em jornalismo. Só que ao invés de ficar na frente da TV que nem babaca anunciando tragédias, ele fica no site, atualizando as notícias.
Me surpreendi quando ele me disso que trabalha disso. Porque tipo, o que um jornalista estava fazendo naquela boate. Afinal, lá só vai gente da pior laia.
Só que aí ele me disse que estava justamente apurando una matéria para o jornal. E era verdade.
Pior, ainda usou o meu caso para mostrar a realidade das boates de Los Angeles. Só que claro, ele não dispôs dos nomes.- Sério que você vai querer assistir isso? - Perguntou Logan visivelmente tedioso.
- Sim. Os minions são vida, então fica quieto. - disse jogando pipoca nele.
- Tá né! - Ele disse cedendo.
Sorri e me deitei em seu colo.
POV JUSTIN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...