Amigas ?

6.8K 269 201
                                    

   POV: JUSTIN

Sai do meu quarto um pouco mais saciado,  porra , compreenda - me!
Sei que homens de bons princípios não agridem suas mulheres,  porém,  eu não tenho princípios . Minha vida nunca foi fácil . Cresci sozinho com minha mãe,  passamos muitas dificuldades juntos . Meus amigos sempre foram os mesmos , os mesmos idiotas e retardados. Foi aí que eu conheci a Megan! Ela estava tão linda naquele dia.. lembro me como se fosse hoje :

Flashback ON:

- Porra,  o que é aquilo ? - disse Ryan me cutucando.

Estávamos jogando conversa fora e quando ele me disse isso , eu como bom macho alfa , virei - me instantaneamente , para olhar.

-  É um anjo ! - disse o boco do chaz .

Nossa , mais o que era aquilo ? Uma menina linda , cabelos negros ; olhos azuis , boca carnuda e com um andar extremamente sexy.  Ela estava com uma calça jeans justa em seu corpo , o que favorecia muito suas curvas , vestia uma blusa preta de mangas com a estampa : Estou de mais ainda não acordei. Por fim , usava um salto fechado , tipo uma bota , preto.

- Jesus,  na bicicletinha!  Ela é uma deusa e está vindo na nossa direção.

Ela era de longe , claro , de perto também , A aluna mais gata da escola. 

Ela caminhou , até nos e deu uma piscadela de olho , porra!  Vou morrer. Ela veio em nossa direção , parou em minha frente e sussurrou em meu ouvido :

- Tira uma foto que dura mais , baby! 
E simplesmente saiu e  me deixou ali plantado com cara de tacho. 

Flashback off

Me direcionei ao meu escritório e fiquei ali analisando as plantas do nosso próximo assalto. Vamos assaltar o Banco central de Washington. Sei que não será nada fácil , entretanto,  nada nos impede de tentar e quando eu tento , eu consigo. 
     (...)

Nossa , minha cabeça já está doendo de tanto tentar arquitetar esse plano . Já são 03: 56 da manhã e eu ainda não vi sinal da Megan. Megan,  Megan,  Megan. .. Nome lindo não ? Nos dois somos dois insanos ! Você deve está me achando um ser humano horrível , porém , a senhorita Megan também é.  Acredita que ela já mandou para 7 palmos abaixo do chão 3 meninas que deram em cima de mim ? Pois é , ela mandou. E mais , já me deixou trancado no porta malas para eu não ter que selecionar as várias que trabalham na nossa boate.. É , Ela Não É Nenhuma Santa.
   Peguei um whisky que tinha no meu frigobar e fiquei tomando olhando pela Janela o jardim da nossa mansão e também , de olho nos nossos seguranças.  Vi os carros dos retardados dos meus amigos chegarem e saírem de lá quase caindo de bêbados.  Hahaha,  a noite deve ter sido boa , pelo menos pra eles. 

- Porra!  Você viu que gostosa?  - disse Ryan com uma cerveja na mão e adentrando minha casa com os outros atrás.

- Mano , você levou um fora da vadia mais rodada daquela boate.  - disse chaz para khalil que estava com uma cara de bosta.   Mano isso é desmoralizante.  - terminou ele rindo.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora