POV JUSTIN:
- Boa noite, Sr e Sra Bieber. Por aqui.
O anfitrião nos guiou da portaria até um grande de salão onde se encontravam os grandes magnatas do crime.
Obviamente, eu era o maior.
E isso foi logo notado assim que me viram, várias cabeças se erguendo para nós olharem. Claro, isso também se devia ao fato de Megan está extremamente linda nesse vestido.
Acenando para alguns conforme caminhavamos, fomos guiados até nossa mesa, onde nos sentariamos com os chefes da América do sul e Ásia. O mercado é um pouco mais fraco, no entanto, é sempre bom manter contato.
Ao lado deles, estavam suas acompanhantes. Notei uma leve avaliação delas sobre Megan, muito provavelmente, se sentindo inferiores.
Acontece.
- Boa noite, senhores. --- Disse ao chegar. Megan apenas sorriu.
- Bieber, que honra rever você. Como vai?
Esse é o Luiz Rueda, chefe do narco tráfico na Venezuela. Um pé no saco, pra falar a verdade, me endeusa mais do que eu mesmo.
- Vou bem. E você? --- É importante manter o tom político.
- Bem. Senhorita, permita-me dizer, está incrivelmente linda. ---- disse ele olhando para Megan.
Megan sorriu em concordância. E eu sei que esse velho estava imaginando em como seus olhos ficariam incrivelmente azuis na hora do orgasmo.
- Obrigada. --- Ela agradeceu. --- Podemos nos sentar, meu amor? --- Ela sugeriu.
Puxei a cadeira para ela e a mesma arqueou uma sombrancelha. Apenas Pisquei. Sei ser elegante quando quero.
- Bieber, soube que você conseguiu dominar metade da Rússia. Devo parabenizar você. Aquele território é muito difícil.
Dessa vez quem me elogiou foi Henry. Ele é chefe da máfia asiática. Um mané do pinto pequeno que acha que isso aqui é mundo pra ele. Bom, enquanto ele tiver comprando minhas mercadorias, está ótimo.
A Ásia paga muito caro, principalmente pelas mercadorias tecnológicas ilícitas. Obviamente, o preço é maior por causa do enorme risco que há de sermos pegos.
Nunca fomos.
- Sim. Não há nada difícil para mim. --- Disse piscando e pegando uma taça de champanhe que estava disposta sobre a mesa.
Megan pegou uma taça de água. Sensata.
- Quando vocês vão se casar?
Dessa vez a voz veio de uma das acompanhantes dos caras. Megan, engoliu sua água e sorriu.
- Em breve. Estamos planejando os detalhes ainda. --- respondeu.
- Meu sonho é me casar também. --- Disse a moça. Muito provavelmente, está acompanhando Luiz Rueda, pois o mesmo enrijeceu.
- Garanto a você que é bem melhor do que ser exibida como troféu. ---- Megan respondeu.
- E você não seria uma esposa troféu? --- Perguntou a moça.
Megan estralou a língua no céu da boca, algo que eu acho extremamente sexy, e respondeu:
- Não. Não quando eu conquisto meus próprios troféus. Justin apenas faz parte de um deles.
Me senti extremamente ofendido. Eu não sou um troféu. E se fosse, seria O troféu. Fiz uma anotação mental de conversar com Megan mais tarde sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...