Pela Máfia

1.9K 109 106
                                    

           Antes de mais nada, FELIZ PÁSCOA!

Espero que tenham comido bastante chocolate hoje, assim como eu. Sério gente, comi tanto que não quero ver chocolate na minha frente durante a próxima semana inteira.

Enfim, depois que eu voltei a postar os capítulos, eu ainda não tinha falado com vocês oficialmente (ui, que famosa).

Gostaria de agradecer por toda a paciência que vocês estão tendo comigo. Por todo o retorno que vocês estão dando. Isso está me deixando super feliz e com vontade de postar todos os capítulos de uma só vez.

Sim, gente! Eles já estão todos escritos.

Enfim, é isso. Eu acho..

ALERTA! Esse capítulo é crucial para o andamento dá história. Se tiverem dúvidas, me perguntem.

Beijos na bunda, e boa leitura!

Eu amo, amo, amo, amo, cada uma de vocês. Até às fantasmas. APAREÇAM!!

Beijinhos 💋

       
                   POV MEGAN

Eu estou puta.

Não no verdadeiro sentido dá palavra, claro.

Cancelamos nossa ida a boate porque atacaram o nosso galpão hoje a tarde. Estamos reunidos no escritório,esperando a bicha loira aparecer para decidirmos o que fazer.

Chaz e Ryan pesquisavam alguma coisa no computador. Chris, digitava algo em seu celular e Caitlin, assim como eu, estava jogada no sofá.

- Mas que porra! Quem foi o idiota que atacou a minha base? -- Perguntou Justin, furioso, enquanto entrava no escritório.

Olhamos para ele, e não dissemos nada. É óbvio que ele sabe quem é. Ele caminhou até a sua cadeira e se sentou bufando.

- Ryan, liga pro Khalil e pro Lil e fala pra eles voltaram para Atlanta ainda hoje. -- Ele ordenou.

- Chris, prepara todo o nosso armamento. -- Prosseguiu e Chris assentiu.

- Nolan, preciso de todos os dados do Carter. -- Se dirigiu a Nolan, que estava em pé atrás do Chaz.

Nolan assentiu e acessou rapidamente alguma coisa em seu celular. Logo em seguida, Justin pegou o seu celular, deslizando a tela e sorriu ao ler a tal coisa que havia chegado para ele. Senti meu celular vibrar e imaginei que fosse a tal corrente que andava circulando ali no escritório, mas não, era a Selena.

Curiosa, deslizei a tela, e li a mensagem. Aliás, essa foto de perfil dela está horrível. Que isso? Tá parecendo a Carmem Miranda!

Miga se toca.

     " E ae,vaca! Estou pensando em voltar pra Atlanta. Posso ficar aí? Me manda retorno".

Não irei responder no momento. Até mesmo porque, o Bieber está me encarando com uma sobrancelha erguida.

- Que foi? -- Perguntei.

- Bom saber do seu interesse pela reunião. -- Ele respondeu.

Apenas dei de ombros e guardei o celular.

Eu detesto essa mania de controle que o Justin tem. Eu está no celular não significa que eu no estou prestando atenção no que eles estão conversando.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora