POV MEGAN
Talvez eu seja burra,idiota, sádica e quantos mais adjetivos você queira usar.
Ou apenas uma louca apaixonada.
Independentemente do que eu seja, eu não quero pensar e calcular sobre isso, porque nesse exato momento eu estou debruçada sobre a mesa do escritório do Justin, sendo devorada pelo mesmo.
Eu não havia notado --ou havia e não tentei não demonstrar-- porém, eu estava morrendo de saudades disso. Aí você me pergunta, disso o que?
Bieber me beijava como se fosse o último beijo que estivéssemos dando. Sua mão, estava nas minhas costas, por dentro da minha blusa. Eu estava semi sentada, posso por assim dizer, com as costas levemente arqueadas e com minhas pernas presas a cintura do Justin.
- Deita! -- Ele disse me olhando cheio de luxúria.
Sorrindo, fiz o que ele mandou. Senti-me invadida quando seu olhar percorreu todo o meu corpo. Mesmo ainda vestida, era como se ele me despisse com o olhos. De repente, surgiu um sorriso lascivo no canto do mesmo, me fazendo arrepiar.
- Você é uma obra de arte Megan.
Disse ele desabotoando devagar e dolorosamente os botões dá minha calça de cintura alta, que ao todo eram seis. Com maestria, ele foi descendo ela até chegar aos pés, puxando de uma vez, restando apenas a calcinha e minha blusa.
Eu estava sem sutiã porque não vejo razão em ficar se sutiã em casa.
- E toda minha. -- Ele disse e se agachou.
Senti sua boca molhada beijar o dorso do meu pé e em seguida, começando a fazer uma trilha de beijos até um pouco antes dá minha virilha. Ali, Justin começou a morder. A sensação estava tão maravilhosa, que eu não protestei.
Nesse momento, eu estava a sua mercê e totalmente dopada de Ansiedade.
- Justin.. -- Gemi, quando senti sua mãe massagear meu clitóris, ainda sobre a calcinha.
Que por sinal, era vermelha e de renda.
- Sim..- Ele disse me olhando.
Arqueei as costas quando ele afastou ela de lado, e enfiou um dedo em mim. A sensação era enlouquecedora. Justin tem dedos muito habilidosos, e então, ele começou o vai e vem. Ele estava com seu olhar fixo em mim, observando cada movimento.
Minha respiração já estava mais acelerada que o normal, meus gemidos, eu já estava mais conseguindo controlar, a ansiedade por tê-lo dentro de mim aumentava a cada minuto de tortura.
- Eu.. -- Tentei pronunciar, só que então, ouvi um estralo e de relance, vi minha calcinha voar pelo escritório.
- Você o quê? -- Ele perguntou.
Não tive tempo de responder, pois sua língua já estava fazendo um trabalho maestroso na minha vagina.
- Porra, Justin! -- Disse, com a sequência de vai e vem que ele estava fazendo naquele momento.
Eu estava sentindo falta disso. Dá sua língua, dá sua safadeza, do seu corpo. Eu estava sentindo falta do Justin, e hoje não seria o suficiente para me saciar.
Agarrei as duas extremidades dá mesa, lutando para não gemer muito alto, pois os meninos poderiam ouvir do lado de fora e abrir a porta e ver essa bela cena.
Eu sendo comida pela língua do Justin.
Erguendo- me um pouco, tirei a minha última peça de roupa, que era a blusa, e sim, agora eu estava totalmente nua. Comecei a massagear meus seios, para aumentar ainda mais o meu prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...